Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Red Widow: 1.03 "The Consignment"

$
0
0

Até onde vamos para proteger a família?
CONTÉM SPOILERS!


Neste episódio Marta deve completar a missão imposta por Schiller, recuperar o carregamento de cocaína que chegou em um contêiner no porto. O plano parecia simples o bastante, com um pequeno porém, tudo dá errado, e além de corrigir os erros ainda tem que lidar com os problemas familiares. Realmente não deve ser fácil conciliar uma vida de criminosa com ser mãe solteira.

Sua filha Natalie fica cada vez mais curiosa com o seu comportamento. Diferentemente de seu irmão mais velho, que parece até interessado na outra parte da vida de sua mãe, a garota parece realmente preocupada com o bem estar de todos, e consegue transparecer isso de maneira coesa, sem descambar para o dramalhão. Gabriel, com seus atos egoístas, como de qualquer adolescente, não se mostra capaz de tomar as rédeas como o homem da família, mas prevejo que em breve ele perceberá que a morte do patriarca mudará sua vida completamente.

Ao mesmo tempo que tenta resolver os problemas que surgiram durante o trabalho, Marta descobre que sua filha foi aos escritórios do FBI devido sua preocupação de que a família pode estar em perigo. Nesse momento percebemos toda sua inteligência, quando, ao invés de esbravejar com a filha, consegue amenizar calmamente sua ansiedade.

Boris, que foi com a irmã aos federais, parece, após quase ser atropelado, começar a relembrar o que aconteceu no assassinato de seu pai, relembrando, pelo menos pelo que pareceu, do sapato utilizado pelo atirador. Somos também apresentados ao pai de Schiller, que parece que foi prisioneiro nos campos de concentração da Segunda Guerra Mundial, dando a entender, que sua família é pertencente a máfia polonesa.

Após a realização do trabalho com sucesso, Bob é assassinado por mando de Schiller, o que faz Marta perceber que também seria assassinada após cumprir sua parte da barganha, mas por sorte, sua capacidade em consertar as coisas a deixou viva, mas ao mesmo tempo, cada vez mais dentro do círculo de crimes, não tendo outra opção, a não ser continuar trabalhando para o mafioso.

Com cinco episódios faltando para o final, o ritmo da série se mostra mais ágil, fazendo de "The Consignment' um capítulo mais prazeroso de assistir, infelizmente a audiência só abaixou desde a estréia, mas espero que todos os episódios sejam exibidos.

P.S. 1: Alguém tem alguma dúvida que Marta virará informante do FBI?
P.S. 2: O que será que Schiller fez com a família Walraven?
P.S. 3:Nesse episódio o diretor utilizou em algumas cenas, ângulos de câmeras bastante inusitados, o que pra mim atrapalhou um pouco da fluidez das mesmas.
P.S. 4:Bem mal feita a embarcação em CG. Em compensação, a transição do interior do contêiner para o exterior foi bem eficaz.

E então, o que vocês acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles