Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Bones: 8.20 "The Blood from the Stones"

$
0
0

Como você agiria se estivesse sendo filmado durante um dia de trabalho?
CONTÉM SPOILERS!

Desde que comecei a assistir "Bones", a série entrou no meu coração e nunca mais saiu, e episódios como o dessa semana, só comprovam esse meu amor pela série.

O caso da semana foi interessante e posso dizer que não cheguei a duvidar da viúva, estava mais preocupada com as intenções do supervisor do policial do que com ela e, também, todos os detalhes sobre a personalidade de Brennan e seu relacionamento com Booth me agradaram muito.

A vítima era um policial disfarçado tentando prender dois ladrões de caixa eletrônico que estavam trocando as notas sequenciais por diamantes para poder revendê-los, porém a esposa do policial estava sempre reclamando que ele nunca parava de trabalhar e que eles não tinham o dinheiro necessário para tirar férias, o que faz com que ele acabe se corrompendo e roubando o dinheiro dos ladrões e ficando também com os diamantes, porém a esposa estava mais interessada no dinheiro do que no marido e acaba matando-o.

Em "The Blood from the Stones" não tivemos tantas experiências quanto no episódio da semana passada, mas achei sensacional o jeito que a Cam conseguiu fazer com que o rosto da vitima desamassasse para eles poderem fazer o reconhecimento.

Para complicar um pouco as coisas para Brennan, Cam apresenta para ela Andrew um documentarista que esta no Jeffersonian para fazer um vídeo para arrecadação de fundos, e é obvio que nossa querida Brennan não se deu bem com ele logo de cara, ela com todo o jeito metódico que tanto amamos, mas o que Andrew queria era alguém mais natural mesmo e por isso o conselho do Jeffersonian traz Clarck para ajudá-la no caso.

Juntos Clark e Brennan descobrem alguns detalhes nos ferimentos da vitima que os levam até um segundo local onde eles encontram um pé, que era de um dos suspeitos do roubo dos caixas eletrônicos. Com a ajuda de Angela, eles localizam os dois universitários responsáveis pelos roubos e os interrogam mais com as evidências encontradas no ferimento a bala da vitima. Brennan descobre que quem o baleou foi sua esposa, com uma arma usada pela policia e também com vestígios do perfume da viúva.

Adoro o fato de que os casos às vezes são resolvidos por detalhes tão superficiais que parece mais sorte do que outra coisa, porque se Booth não tivesse abraçado a viúva Brennan não teria sentido o cheiro do perfume na roupa dele, e assim, quando Hodgins achou o componente nos ossos, ela não teria se tocado tão rapidamente.

Todos os episódios onde a Caroline aparece, ela sempre acrescenta algo. Desta vez, ela e Andrew tiveram praticamente um amor à primeira vista, o que foi legal. Será que com isso ele aparecerá mais vezes na série?

Agora sem sombra de duvidas a melhor cena do episodio é quando a Brennan e o Booth vão à loja de diamantes e ela explica a situação para o dono. Foi muito fofo e ao mesmo tempo engraçado, então quando Brennan achar que estiver pronta, ela que irá pedir Booth em casamento. Essa é uma cena que quero muito ver.

P.S.: É legal ver como todos os personagens se comportaram de forma diferente só porque estavam sendo filmados, na verdade quem ficou mais verdadeira, porém mais estranha ao seu comportamento normal, foi a Brennan mesmo.

E vocês o que acharam do episódio dessa semana? 

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles