Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Beauty and the Beast: 1.17 "Partners In Crime"

$
0
0

As escolhas que definem nossos parceiros para a vida.
CONTÉM SPOILERS!

Mais uma vez vou iniciar meu texto elogiando por mais um episódio sensacional que só faz a gente querer mais e mais. Infelizmente, ainda não temos notícias sobre uma segunda temporada. Mas se a série não conseguir, não será por culpa da falta história interessante ou personagens cativantes.

Iniciando como parou na semana passada, Catherine tenta ajudar Vincent, enquanto Tess fica confusa em saber que o tal namorado misterioso da amiga era o vigilante. Apesar de surpresa, Tess não hesita em nenhum momento em chamar reforços para capturar a Fera, mesmo Catherine pedindo que ela não faça isso. 

Como o rádio dela não funciona, Tess foge e Cat vai atrás dela, mas quem consegue pará-la é Vincent, que além de ser um super médico que logo tirou a bala do seu corpo, também se cura rápido (Ele tá quase um Superhomem, hein?). Vincent e Cat tentam explicar, mas Tess está descontrolado e recebe um tranquilizante de JT.

Começa então o desespero e JT é o primeiro a dar ideia para fugirem para o Canadá, mas Vincent é contra e eles tentam planejar algo para evitar maiores estragos. JT fica responsável por ir até a delegacia e implantar o sangue de Vincent, fazendo com que todos acreditem que ele realmente morreu, enquanto Catherine e Vincent ficam responsáveis por Tess.

Catherine tenta pensar em maneira de convencer a amiga, mas ela não acredita que Tess será capaz de perdoá-la e acredita que a única maneira da policial não entregar Vincent é convencê-la de que ele é um herói. Assim, Catherine deixa Tess com Vincent e vai atrás de pegar provas dos casos que Vincent ajudou a salvar pessoas.

Na delegacia, todos ainda estão agitados com toda a possível captura do Vigilante. Gabe não está convencido de que o corpo encontrado seja realmente de Vincent, mas Joe chama a imprensa para divulgar a operação da polícia e joga Catherine para dar as explicações. Mesmo atordoada, ela consegue desviar das perguntas e Gabe começa a desconfiar que ela saiba mais do que está falando. 

Dessa maneira, ele insiste em ir atrás de Tess, pois ninguém sabe notícias dela, e Catherine é obrigada a ir com ele. Mas antes ela consegue ajudar JT a implantar o sangue de Vincent no laboratório de Evan, que fica tremendamente desapontado pelo teste positivo. Catherine e Gabe trocam acusações no apartamento de Tess e ela fica cada vez mais desconfiada das reais intenções do promotor.

Enquanto isso, Tess acorda e Vincent tenta explicar a razão de Catherine ter mentido para ela todo esse tempo. Tess parece acreditar nele, mas o culpa por não se manter afastado a ponto de não deixar Catherine se envolver tanto. Como se ela não conhecesse o gênio da amiga, que sempre vai atrás do que quer. Apesar de terem um momento de conversa sincera, Tess tenta escapar e a única coisa que Vincent consegue convencê-la é que ela deve escutar Catherine.

E que emocionante é a conversa entre amigas! Catherine ama Heather, mas ela escolheu Tess como irmã de coração e foi muito triste e belissima a atuação da Kristin. Tess fica abalada, mas ainda acredita que Vincent é perigoso e propõe não denunciar a amiga se ela entregar o namorado. Cat, ÓBVIO, não aceita e ali parece terminar uma parceira que não era restrita no trabalho.

Cat vai atrás de Vincent e JT para eles fugirem, certa de que Tess já entregou Vincent para Joe. Tess vai para o esgosto com os dois capangas de Gabe e descobre que os métodos deles para a captura é para matar, não apenas prender. Assim, Tess briga com os dois e acaba sendo baleada e caindo na tubulação de água do esgoto.

Com Tess fora do caminho, os capangas de Gabe vão atrás de Vincent e Catherine, quase os pegando com sua poderosa arma de fogo. Apesar de levar os choques, Vincent e Catherine conseguem se defender. A policial inclusive mata um dos capangas e jurava que depois iria ficar toda dramática por matar alguém. Mas não ficamos nesse clichê e ela só ficou preocupada com a amiga, que ela sabia estar no time deles também.

Vincent usa seus super poderes novamente, salvando Tess e dando um motivo muito razoavel para ela não entregá-lo. Assim, quase todos já foram salvos pela nossa Fera e a lista de parceiros no crime aumentou, pois Tess irá, pelo menos, manter o segredo sobre o vigilante estar a salvo. Mas todos esse ataque no esgoto custou Gabe ter a prova e a certeza que Vincent continua vivo.

Para finalizar o episódio, como o sempre esperado quando se segue um hiatus de séries, tivemos Evan finalmente admitindo para JT que ama Catherine e decidindo se declarar. O problema é que quando ele chega na casa dela para fazer isso, Cat e Vincent estão em seus famosos amassos na escada de emergência, com direito a declaração romântica ("you're my life", awnnnnnn) e beijos.

O pior não é Evan saber que Catherine está pegando alguém... Não, isso é superável. O pior foi a demonstração de Vincent de agir como um homem de poderes e saltar de não sei quantos metros de altura, já que iria demorar muito pelas escadas.

Assim, temos a grande revelação (?) para Evan de que Catherine e o Vigilante são amantes, logo tudo agora fará sentido para ele. Preparem-se, crianças, o triangulo amoroso da série vai pegar fogo nos próximos capitulos.

P.S.: JT é foda porque faz tudo isso por Vincent e ele nunca o salvou.
P.S.2: Hiatus de duas semanas, pessoal... Mas a noticia boa é que esse será o último até o fim da temporada.
P.S.3: Adorei Cat dando uma bronca em Vincent por pensar em deixá-la HAHAHA
P.S.4:Pessoal, quem puder, continuem ajudando na divulgação da série no dia de exibição nos EUA (quinta-feira, depois de "The Vampire Diares") no twitter. Sinto que teremos um daqueles cliffhanger na season finale e preciso saber o que vai acontecer com a nossa Bela e Fera.

#Thatsmyopinion || @NicoleChaves


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles