E Supernatural precisa se ligar que vampiros já saíram de moda... ainda mais nessa temporada!
CONTÉM SPOILERS!
Se teve uma temporada que exagerou na trama vampírica estamos diante dela, tivemos Benny e sua história e agora mais uma vez os vampiros voltaram ao foco, mas agora quem tem um problema com eles é Krissy, a garota que deu voltas e mais voltas em Dean na temporada passada para salvar o pai, e mais dois adolescentes buscando vingança pela morte de suas respectivas famílias.
Não sei se foi terem colocado esse episódio logo após “Goodbye Stranger”, que trouxa de volta a trama principal da temporada, ou se vi tanto episódio com vampiros nessa temporada que me cansou. Entre um e outro penso que foi mesmo a segunda opção, de tantos episódios sobre vampiros na série esse conseguiu ser um dos mais fracos e o que menos gostei de toda a temporada.
Como disse o episódio foi repetitivo, não me dando vontade nenhuma de saber quem era o tiozinho da “van azul”, ou me importar com a moça recém transformada que poderia voltar a ser humana. Achei bastante óbvio também quem Victor estava combinado com o cara da van e que estava armando um jeito bastante heterodoxo de colocar adolescentes para caçar.
Resumindo passei boa parte do episódio olhando para o tempo que restava para o fim e pensei “com tanta série atrasada poderia pular esse episódio”, então saibam que vocês foram o único motivo de eu ter terminado esse episódio. Posso dizer que gostei de dois pontos no episódio o primeiro foi o suicídio de Victor, que afasta a possibilidade do homem voltar e porque não imaginei pelo que pareceu dele que faria algo do tipo; segundo foi ver Dean se comportando como um agente do FBI ao pedir a gravação para o policial e assim livrar Krissy de ser apanhada.
E vocês, o que acharam do episódio?