Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Legit: 1.12 "Misunderstood"

$
0
0

Cokes and cocks.
CONTÉM SPOILERS!

Apesar de achar poucos defeitos em "Legit", a série começou a pisar um pouco no meu calo. Tivemos, até o momento, doze episódios que podem ser classificados como bons, uns ótimos, outros regulares, mas bons. Entretanto, a narrativa da série parece estar estacionada no mesmo ambiente há alguns episódios. 

Em  "Misunderstood" tivemos um episódio com grandes paradas. A trama andou para alguns, enquanto outros não tiveram chances, como por exemplo Billy, um dos maiores personagens que a série nos apresentou, poderia ter grandes manobras com Ramno e tudo mais, mas só está servindo como um motivo para piadas preconceituosas. Elogio a intenção de fazer isso vindo de um personagem com deficiência entretanto, isso começou a ficar um pouco repetitivo, caindo no clichê. Pelo menos temos bons momentos, como a sobrinha Emily achando que a urina do tio era suco de maçã (Ades, é você?). 

As histórias de Jim parecem estacionadas também. Desde o piloto vemos o comediante tentando a vida na TV enquanto completa as suas tramóias. Contudo, a sua aventura neste episódio salvou-se. Tivemos um Jim tentando a sua vida no cinema ao dar vida à um personagem ucraniano enquanto parecia francês. Jim não conseguiu se sobressair no papel e nem em um futuro romance com Karla G. Prescott, esta que era muito preocupada com estupros e achou que o nosso personagem faria isso com ela. Jim descobriu os segredos do produtor, e talvez, sem pensar, deixou o mesmo na mão, ficando com o seu papel garantido mas sem a decência, uma vez que no ensaio Karla soltou para Deus e o mundo sobre o que ele fez, assim como Jim contou os segredos homossexuais do produtor. 

Segredos estes revelados previamente em uma boate gay. Steve precisava sair, uma vez que Grace, sua ex-mulher, está se mudando com sua filha Emily e o vizinho Todd para Cincinnati. O ecstasy oriundo da calcinha de uma stripper (não depilada, que fique claro) foi o suficiente para guiar a dupla a uma boate gay e fazer Steve ir a um banheiro fazer sexo oral no produtor de Jim enquanto achava que estava ali pela cocaína. Coke e cock podem ser confundidas, mas não por Steve que recusou a oferta e ganhou a força para confrontar a ex-mulher e ganhar o respeito da filha. 

Nos resta saber se essa atitude heróica de Steve continuará, e se Jim conseguirá seu papel tão sonhado em um filme que apenas meia duzia de pessoas assistirão. A season finale está aí e acredito que acabaremos no mesmo.

E vocês, o que acharam do episódio? 


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles