CONTÉM SPOILERS!
Apesar de fazer cenas engraçadas e histórias que pareçam divertidas, "Two and a Half Men" entra no looping eterno. A maneira como as coisas andam para os seus personagens parecem não evoluir. Quando Walden entrou na trama, foi o ar fresco que ela precisava, mas que durou pouco. Alan sempre foi um personagem pesado, com histórias que corroem o telespectador. Por mais que seu irmão Charlie fosse daquele jeito, ele tinha algo que trazia coisas leves à trama. Alan não. Alan consegue repetir as mesmas coisas over, and over again.
A potencialidade de histórias que Alan possui são imensas, mas mal digeridas. Mais uma vez ele passa por um término difícil em seus relacionamentos, mas desta vez ele tem alguém que lhe ajude e não critique. Contudo, Walden é bom o suficiente e larga seu cartão de crédito com o amigo, que faz de tudo, muda o visual, corta cabelo no mesmo lugar que o Justin Bieber e compra cintas modeladoras. Até conseguir cantar mulheres em bares ele consegue, usando as suas novas artimanhas ensinadas por Walden.
A história possuía a engrenagem necessária para o desenvolvimento de Alan, morreu na praia. Ele achou uma namorada emergente que casou com um velho beirando à morte, que quase morreu na sacada da mansão de Malibu, deixando Alan perto da riqueza com o dinheiro do velho, ou seja, da namorada. Mas não, o Matusalém sobreviveu e ainda foi um vouyer nas traições da mulher. Se Alan precisava de algo para seguir em frente, perdeu a oportunidade. É o seu destino continuar um pé-rapado.
Pude tirar proveito de certas cenas que foram engraçadas, mas ja vistas em séries anteriores. Por mais divertida a cena do strip da cinta modeladora, já vimos algo realmente parecido em "Friends", quando Ross usa de uma calça de couro justa para sensualizar e não consegue tirar no banheiro. Originalidade anda em falta, mas para uma série que está se arrastando, é o jeito.
"Two and a Half Men" foi renovada para o seu décimo primeiro ano. Devo confessar que achei a renovação um pouco arriscada. Por mais que a audiência esteja estabilizada, a trama não tem mais por onde andar. É uma pena pensar assim de uma série, uma vez que ela teve os seus bons tempos de glória nos seus primórdios. O jeito é torcer que o próximo ano venha para encerrar a série de forma justa e não se arraste mais, uma vez que terá cortes no elenco com a saída de Angus T. Jones no elenco regular, ficando apenas como ator convidado.
Com isso, abro a vaga das reviews de "Two and a Half Men" para a próxima fall season. Continuarei assitindo a série, porém me ausentarei das reviews, pois não ando mais no mesmo ritmo que ela. Abro a vaga aqui para quem tiver interesse. Para mais informações de como obter a review, vocês podem mandar um e-mail para o theseriesfactor@gmail.com, me adicionar no facebook ou me seguir no twitter. Aguardo a resposta de vocês!
E vocês, o que acharam do episódio?