Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Arrested Development: 4.13 “It Gets Better”

$
0
0

Uma nova pessoa.
CONTÉM SPOILERS!



George Michael sempre foi a pessoa mais sensata da família Bluth (mesmo apaixonado pela própria prima) e por isso mesmo sempre se deu mal, mas nesse final de temporada podemos ver um outro lado do personagem.

Sempre muito próximo do seu pai, podemos ver George Michael em busca de sua privacidade em seu último ano de faculdade que resulta a “expulsão” de seu pai do seu dormitório. Vendo nas temporadas passadas essa atitude seria impensável, já que Michael sempre foi um grande amigo de seu filho. Nessa temporada também George Michael incorpora uma das grandes características de sua prima Maeby, a mentira. Ele mente sobre o software, mente sobre seu nome, mente para o pai... George Michael nunca foi tão Bluth quanto nessa temporada.

Mesmo não sendo dos personagens mais engraçado ou amado pelo público, George Michael se sai bem em seu episódio. Essa nova fase dele é bem interessante, uma pena que a gente não possa ver essa mudança nas interações com os outros membros da família por mais tempo.

Uma coisa que eu tenho gostado bastante nessa temporada são as participações especiais,que sempre foi uma coisa marcante da série. Principalmente Kristen Wiig e Seth Rogen, que estão muito bem na versão mais nova de Lucille e George Sr..

Faltando só 2 episódios pro final da temporada só não vimos muito de Buster, mas felizmente o próximo episódio será focado nele e eu mal posso esperar.

O que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles