''Ele me forçou a fazer sexo com ele.''
CONTÉM SPOILERS!
Eu acho que nenhuma das seis reviews – sete com essa - que já fiz sobre The Fosters eu falei mal do episódio ou da série. Todos os episódios até agora foram perfeitos e a série continua com esse carisma que ela tem, sem perder suas histórias. Faltando apenas dois episódios para a Summer Finale, espero que esse carisma não se perca quando voltar.
O episódio começa com Jesus e Mariana brigando pelas atitudes dela. Sim, ela foi super egoísta e não tinha que ter se metido onde não foi chamada, mas eu acho que eu também ficaria bolada com meu irmão namorando minha melhor amiga, pois eu ia ficar esquecida, e é como Mariana se sentiu. E vamos concordar, ela tava magoada que ninguém contou nada pra ela e ainda por cima tonta! E, com certeza esse episódio a fez rever suas atitudes.
Eu reclamei que Brandon e Callie nem se falaram no episódio passado, mas isso foi reparado nesse episódio e Callie perguntou pra ele se tinha acontecido algo entre os dois e porque ele não estava falando com ela, e ele meio que tinha ficado putinho porque ela levou a irmã pra festa do Wyatt e ainda embebedou a garota. Ela deu um sobra nele falando que a culpa não foi dela que quem insistiu pra ir à festa foi Mariana e que ela tinha falado pra ela não beber, e ele ficou meio: ‘’ ó, desculpa’’.
Os pais de Lexi a proibiram de ver Jesus e iam mandá-la pra um orfanato, mas ela acabou fugindo de casa. A mãe de Mariana pediu mais dinheiro pra ela e, aposto que quando a Mariana entrou naquela casa – que eu tenho quase certeza que é a antiga casa do Wyatt - todo mundo pensou que era o dinheiro pra mãe, mas era, na verdade Lexi que estava se escondendo lá com a ajuda de Mariana.
Achei lindo Mariana querer tentar reparar seu erro ao ajudar Lexi, e uma amizade verdadeira não acaba assim facilmente. Ela errou, mas quem não erra? Ela estava apenas com ciúmes. Mas, por fim, depois de tanto os pais procurarem e ficarem preocupados, Jesus descobre que eles são imigrantes ilegais no país, por isso não podiam chamar a polícia pra ir atrás de Lexi. Mas Jesus e Mariana a convencem a voltar pra casa antes de os pais serem descobertos pela polícia. Ela volta em grande estilo falando que não vai pra lugar nenhum senão ela mesma vai chamar a imigração.
Já Callie é um caso a parte, ela só se mete em problemas, mesmo querendo ficar longe deles. Depois de Wyatt ameaçar Liam escondido, ele volta pra tirar satisfação com Callie e o lindo do Wyatt – sim, acho ele lindo e até gosto dele, mas claro prefiro Brandon mil vezes– vem e salva Callie, brigando com hot do Liam. O porradão foi meio tosco, mas quem aparece pra embelezar e salvar a pátria? Isso mesmo, meu lindo Brandon. Callie fica putinha por Wyatt ter se metido e eles meio que terminam. Callie então volta pra casa contando parte da história de Liam pra Brandon, e ela expressa sua preocupação com a Sarah, que está morando agora com Liam, e ela é mais nova que Callie era na época.

Brandon, todo perfeito, tenta ajudar e leva Callie até o grupo com a psicóloga e ela conta sua história pra alertar Sarah e esta, se sentindo ofendida, vai embora e diz a Callie que Liam já tinha avisado que ela inventaria essas coisas. Muito bobinha essa Sarah, mas se eu tivesse a idade dela e um gato daquele morasse comigo sei não viu? Tenho certeza que eu faria o mesmo.
Callie então decide contar toda a história pra Brandon, e a verdadeira história do misterioso Liam é que depois que ela foi morar com ele, ela começou a gostar muito dele e ele forçou ela a fazer sexo com ele, mesmo ela não estando pronta. Gente, o Brandon é muito fofo e necessito Brallie tipo assim now ! Fiquei emocionada com ela contando, mas aquelas caras e bocas me irritaram, confesso hahaha. No final então, ela conta a história pras mães.
Como será que as mães reagirão? Ainda mais quando Brandon e Callie ficarem juntos, o que será do futuro dos dois?
E, um gif de uma prévia do próximo episódio... quem morreu ??? Eu!
E o que vocês acharam do episódio?