Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Switched At Birth: 2.16 "The Physical Impossibility of Death in the Mind of Someone Living"

$
0
0

A realidade depois do susto.
CONTÉM SPOILERS!


E voltamos a programação normal da série, após um episódio tão bom e esclarecedor como o anterior. Logo no início temos Bay e Daphne descobrindo sobre o ataque cardíaco do pai e como cada uma delas lida com isso. 

As pessoas que mais ficam abaladas com a doença de John é Kathryn e Daphne, que iniciam sua jornada de ser enfermeira de um doente que não quer se cuidar, enquanto o resto da família volta aos seus dramas. John quer fingir como se nada tivesse acontecido, a não se pelo fato de agora considerar Regina como da família, e isso acaba gerando conflito entre ele e Daphne.

Daphne está tão preocupada com o pai que acaba, mais uma vez, tendo problemas no seu início de relacionamento com Jace. O namoro mal começou e tudo parece dar errado, seja pelo modo o primeiro encontro nunca dá certo ou pela maneira como Daphne está mais preocupada com o pai. Sinceramente, estou com Daphne nessa. Se fosse o meu pai, nem encontro marcaria. Mas apesar dos pesares, os pombinhos continuam se desculpando e tentando sempre se dar uma nova chance.

Esse episódio, aliás, foi muito focado nos relacionamentos amorosos. De um lado temos Bay e Ty tentando dar o próximo passo de seu relacionamento, que é algo bem assustador para ela, já que a nossa artista ainda é virgem. E o medo de Bay só aumenta ao conhecer uma ex ficada de Ty do exercito, deixando as coisas entre eles mais tensa. Mas conforme Bay segue a política da honestida, Ty entende a garota e banca o príncipe com direito a pedido de desculpas e uma primeira vez a luz de velas. Pois é, Emmett, demorou, perdeu!

Outro relacionamento que foi questionado, mesmo sem a participação da garota, foi o de Toby. Ele, finalmente, está deixando que seu desejo pela faculdade de por coisas novas seja maior que seu possível "amor-eterno" pela noiva. E esses questionamentos podem acabar sendo deixados de lado por John precisar agora do filho nos negócios e não pelo fato de Toby realmente querer se casar e se tornar o adulto responsável.

Além disso, tivemos Regina finalmente se tocando de que não quer penas brincar de casinha com Angelo, mas que ainda sente algo pelo marido de fingimento. Foi uma boa idéia colocar a chefe de Regina interessada em Angelo para ela perceber o que estava perdendo. Só fico preocupada de que a mentira de Regina, afinal ela não disse que a esposa de Angelo era ela, poderá custar seu novo e maravilhoso emprego.

Por fim, depois de todo a atitude de John de querer bancar o invencível, ele finalmente cede aos conselhos de Kathryn e resolve se cuidar para ter mais dias em família. A morte nunca é algo esperado ou desejado, mas se você tem a oportunidade de afastá-la, porque não fazê-la, certo? E assim, John Kennish decide viver sua vida para sua família, que é o que realmente importa.

P.S: Foi só eu elogiar o cabelo de liso de Bay, que ele apareceu de novo.... Mas agora comprido e com tranças! Continuei amando hihi
P.S.²: E semana que vem, finalmente conheceremos a nova irmãzinha de Bay... Será? 
#Thatsmyopinion || @NicoleChaves

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles