Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Twisted: 1.06 ''Three for the Road''

$
0
0

Karen: Aonde está indo? 
Danny: Desculpe, não te contei? Tenho hora marcada para matar.
CONTÉM SPOILERS!

E o mistério continua. Apesar de o episódio ter sido bem paradinho e mais fraco que o anterior, Twisted da uma agitada na nossa curiosidade com mais um suspeito: o pai do Danny.

O episódio começa com Danny descobrindo que o colar sumiu e perguntando a mãe onde ela colocou. Ela então diz que se livrou do colar e pergunta o porquê ele mentiu sobre o colar e porque ele tinha aquilo. Sua resposta foi: Um dia após a morte da Regina alguém colocou o colar no seu armário da escola  ele guardou pra descobrir mais de quem deixou. Será mesmo?

Esse sexto episódio focou na carta que a Regina recebeu de alguém a ameaçando e os três querendo descobrir quem a enviou.  Jo e Danny pedem para Lacey contar pra polícia – pro pai da Jo– mas ela quer descobrir primeiro o que está acontecendo antes de magoar os amigos e a família de Regina contando que ela estava sendo chantageada. Eles decidem então ir até o endereço que a carta foi mandada pra descobrirem quem a enviou.

Na verdade quem iria era apenas Lacey e Danny – apesar de ele estar sobre condicional e não podia sair da cidade – mas depois acho que a Jo ficou um pouco enciumada e resolveu ir, mas os seus pais não permitiram então ela foi mesmo assim, saindo escondida. O episódio inteiro as duas ficaram brigando e lembrando de quando Lacey deixou de ser amiga dela, e o Danny tentando fazer com que elas façam as pazes.  Então o episódio ficou todo nessa de eles quererem descobrir quem mora no apartamento, as duas brigando o tempo inteiro e o pai da Jo insuportável invés de esperar a menina chegar em casa e brigar com ela não, ele tem que fazer inferno e procurar ela. Não a achou, mas conseguiu uma informação muito valiosa.

Primeiramente o pai da Jo foi atrás de Rico pra pedir ajuda de onde a filha possa estar, mas a Jo é mais esperta e não quis dizer a ele porque sabia que o pai estava junto. Rico - que não sei o que foi caçar na delegacia– foi lá fingindo que queria ajudar com a Jo e pensou que ele lá iria encontrar alguma pista, mas ele acabou estragando foi tudo e deixando o Danny mais culpado ainda. Ele, que não sabe mentir, ficou todo nervoso com as perguntas do pai da menina e acabou tirando dele que ele viu a Karen jogando o colar na lagoa. Apesar de burro, hilário.

Eu sinceramente não sei o que vai acontecer com a família Desai depois dessa informação, mas com certeza as coisas vão dar uma mega agitada com a descoberta do colar. E sim ou claro que quando a Jo souber ela vai ficar muito brava com Rico?

Enquanto os três foram atrás de quem mora no apartamento e o pai da Jo atrás dela, as mães de Danny e Jo se uniram pra fazer vasos e usar uma maconha de leve. Hilária a cena das duas, mas acabou mal. Karen descobriu que o marido a traía quando eles namoravam há 20 anos com a mãe da Jo e ela ficou chateada, mas depois ela viu que fazia muito tempo e voltou atrás. To gostando da amizade das duas, porque ai vão ser filha e mãe contra esse pai chato da Jo.

Chegando lá pra descobrir que morava no apartamento 413, o porteiro pensou ser uma brincadeira dos três e os despachou. Mais tarde, Danny insiste e consegue entrar no prédio e bate no apartamento. Ninguém atende e ele abre a porta. Estava vazio e o porteiro acaba descobrindo ele lá. Preocupadas, sem notícias do Danny e sem porteiro, elas decidem entrar no computador do homem e descobrir alguma coisa. Quem morava naquele apartamento não era nada mais, nada menos que o pai do Danny. E fica a dúvida no ar: Mas ele não morreu? Mas não foi encontrado nenhum corpo!

O fato é que realmente ele não aparecia mais no apartamento, mas que ele morou lá e depois ninguém mais morou isso com certeza. Mas como ele conhecia Regina? Porque ele mandaria tanto dinheiro pra ela e a ameaçaria daquela maneira? Cada vez mais a família do Danny e a de Regina se entrelaçam, mas sem nenhuma explicação. Agora estamos todos intrigados. Será que o homem morreu mesmo ou não ?

Minha opinião, eu acho que o homem não morreu e acho que ele que matou a tia – sim, antes eu pensava ser a mãe, mas agora faz sentido ser o pai – e o Danny como amava seu pai e isso já foi explícito que ele era grudado no pai, o protegeu e assumiu a culpa. Tanto que depois o pai sumiu do mapa. Regina devia saber de alguma coisa e daí já não faço mais ideia do que tenha acontecido. Será?

Por fim, as garotas não quiseram contar pro Danny que quem morava lá era o pai dele, Rico contou pro pai da Jo que viu a mãe jogando o colar e Karen reatou a amizade com a mãe da Jo – incrível como eu não lembro o nome nem do pai nem da mãe dela hahaha.

Eu diria que o episódio foi chato se não fosse a história do pai do Danny. A briguinha Jo e Lacey encheu o saco o episódio inteiro. E fora que essa Lacey já me irritou, ta na hora já dela perceber que ela está insuportável. O próximo episódio espero eu que bombe e pela promo acho que a Lacey vai contar para o Archie sobre Danny, e o nome do episódio é : ‘’ We need to talk about Danny ‘’ haha quero muito que eles terminem logo e o Archie ver que ele foi trocado pelo Danny hahaha .

E, para finalizar a review...

E ai, o que acharam da história do pai do Danny? Qual é a aposta de vocês para suspeitos?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles