''Então... Ele disse que você é a irmã dele. Pelo menos ele não falou 'ela é minha prima’ ou ‘ela é como uma sobrinha distante’'' Hahaha! Rico de volta com as melhores frases!
CONTÉM SPOILERS!
Twisted vem divergindo muitas opiniões. De um lado todos amando os mistérios, querendo desvendá-los e achando a série muito boa e, de outro, pessoas largando ameaçando largar a série por estar ‘’muito Pretty Little Liars’’.

O episódio começa com uma cena fofíssima de Danny com Lacey e, desde a review passada eu estava falando pra vocês que eu estava começando a gostar dos dois juntos, porém a Lacey ta me irritando tanto. Não da pra elogiar que já volta a ser a chata de antes. Ela é muito egoísta, só pensa nela e na imagem dela. Enquanto a Jo não ta nem ai pra o que os outros pensam da amizade dela com Danny, Lacey fica escondendo... Dacey tá muito ZZzzz
Reclamei bastante do Rico na review passada mas nesse episódio ele voltou a ser legal. Ele parou de reclamar um pouco e resolveu perceber que ama a Jo, porém ele sabe que ele está da friendzone, coitado. Anyway, muito fofo ele gostando dela... Eu super shiparia os dois, mas não creio que vá acontecer nada.
Tyler quer fazer um documentário com Danny e também chama Jo para sair com ele. Nenhum dos dois aceitam as propostas inicialmente, mas depois acabam aceitando. Danny só aceita ceder a entrevista para o documentário se Tyler o ajudar a chamar pessoas pra uma festa na sua casa e Jo só aceita sair com ele depois de Danny jogar a friendzone em sua cara.
Neste episódio alguém começou a fazer brincadeiras de mal gosto com o Danny. Primeiramente quando Karen sai de casa encontra um tanto de corda vermelha semelhante à que ele usou supostamente pra matar a tia. Claro, uma brincadeira de super mal gosto que meche muito com os sentimentos do trio parada dura. E eu fico com uma dó do Danny porque hora nenhuma ele reclama que está triste ou algo do tipo, ele está sempre pensando nos outros. Depois no encontro com Lacey na floresta aparece um tanto de gente vestido com máscara do Danny e uma corda na mão – muito estranho. E depois, na festa, o mesmo acontece: aparece um tanto de gente com a máscara e assusta todo mundo. Descobrimos então que quem estava fazendo essas brincadeiras era Tyler para seu documentário. Logo agora que eu tava simpatizando por ele com a Jo. Ele é muito retardado.
O pai da Jo decide esperar um pouco antes de agir precipitado em relação ao colar e decide passar um tempo com Karen pra ver se ela fala alguma coisa em relação, só que ela é muito esperta e percebeu o interesse e disse que só ia falar algo com a presença do advogado. Pai da Jo encurrala ela e, sem saída e com medo do filho ser preso, ela decide assumir a culpa pela morte da Regina. E agora em? Já não sei mais o que pensar porque são tantas hipóteses que li até hoje que prefiro esperar.
Lacey ficou com essa histórinha de que quer esconder o romance com Danny de todo mundo mas já foi transando com ele no sofá da casa dele e com a janela aberta ainda por cima. Tudo bem, tá com vontade, vai pra um lugar privado, sobe pro quarto. Infelizmente ações precipitadas geram consequências e alguém filmou os dois no climão. Tomara que no próximo episódio o vídeo já esteja no ar pra todo mundo ver e essa Lacey deixar de ser boba!
E ai, o que estão achando de Twisted? E esse lance com as máscaras?