Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Baby Daddy: 2.15 "Surprise" [Summer Finale]

$
0
0

Quantas surpresas você aguenta num dia?
CONTÉM SPOILERS!

Realmente acertaram no nome do episódio, pois o que não faltou foram surpresas. Eu pensei que ele iria girar e torno do Danny e sua recém tatuagem, mas foi diferente disso.

Tivemos Bonnie e Tucker juntos primeiramente tratando de assuntos mais sérios do que ser mascote do time. Dessa vez, eles tiveram a difícil missão de fazer contato com a mãe sumida de Emma, pois precisavam novamente de suas assinaturas no documento dizendo que Ben tinha a guarda da filha. Tudo isso porque Bonnie esqueceu de mandar para o cartório toda a papelada.

Bonnie então pediu ajuda a Tucker, e eles armaram todo um plano porque complicar as coisas é especialidade de todo eles. Angela descobriu tudo antes, e de começo não quis assinar, mas voltou atrás e disse que assinaria, só que com uma condição: Ver uma foto recente de Emma.

Enquanto Bonnie e Tucker resolviam essa sujeira antes que o Ben descobrisse, este tentava entender os motivos pelos quais Riley não comemora mais seu aniversário. Danny resolveu mostrar uma gravação para que Ben pudesse refrescar a memória e tivemos um flashback sensacional! Eu já tinha visto uma foto deles vestidos assim mais novinhos e estava louca pra ver em que episódio isso ia acontecer. Muito bom a maquiagem da Riley gordinha, ficou super real. Às vezes as séries tentam fazer esses flashbacks e ficam nada a ver porque não parece cenas de antigamente, mas esse realmente ficou parecendo.

Na gravação aparecia a comemoração do aniversário de 16 anos da Riley, que traumatizou ela pra sempre. O grande culpado disto foi o Ben, que fez o bolo explodir na hora que ela foi mexer nele. Vendo a cena, ele se sentiu culpado, e seguindo o conselho (ou pressão) da Amy, Danny decidiu contar ao irmão que Riley sempre foi apaixonada por ele. Ou seja, deu de graça a grande dica do que ele deveria fazer para consertar toda a situação.

Ben planeja um dia perfeito, mas tudo sai diferente do esperado, fazendo Danny surtar e jogar na cara dele que ele não merecia Riley. Amy ouve e termina com ele, pois não aguenta mais ele mostrando o tempo inteiro seu amor pela amiga. Sempre acho meio nada a ver a forma como eles botam esses personagens que fazem participações pra sumir. Sei lá, sempre parece que eles estão nem ai, mas tudo bem.

Depois na briga no corredor entre os irmãos Wheeler, Riley aparece reclamando do Ben ter estragado o dia dela mais uma vez (ri muito porque falaram "surprise!" com todas as pessoas que entraram mas quando chegou quem tinha que chegar ficou todo mundo quieto). Ele explica tudo o que estava tentando fazer e em seguida a beija, fazendo ela mudar de ideia na mesma hora sobre ter dito que era o pior aniversário da vida dela.

Obviamente não gostei deles juntando Riley e Ben. Acho desorganizada a forma como eles lidam com o triângulo, sempre fazendo Danny enrolar na hora de tomar atitudes e fazendo Ben uma hora parecer interessado e na outra se esquecer. Fora que a Riley parece gostar infinitamente mais do Danny, mas o amor da vida dela é pra ser o Ben. Sei lá, vamos ver o que dá depois dessa.

O episódio terminou com a bomba da Angela querendo voltar a participar da vida da filha. Acho que com isso os plots não vão ser mais tão aleatórios e só vai ficar melhor, mas espero que não se percam na comédia com tanto drama vindo por ai.

Foi uma temporada com seus muitos altos e baixos, mas não deixou de ser uma boa temporada. Estou ansiosa para a terceira, mas essa, só ano que vem. Mas calma! Parece que teremos esse ano ainda um especial de natal, pra matar a saudade no meio dessa longa espera.

Seja no natal ou ano que vem, a gente se vê, people. Até!

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles