Mais uma vez acho que vi um episódio diferente de algumas pessoas...
CONTÉM SPOILERS!
CONTÉM SPOILERS!
Antes de começar o episódio li algumas pessoas que adoraram e estavam elogiando no twitter, não sei se criei alguma expectativa que não deveria e acabei que achei esse episódio totalmente ‘vamos encher linguiça antes do winter finale’. Um episódio em que o grande plot não gira em torno de algum dilema pessoal não é a cara de Grey’s e isso é bastante decepcionante.
Começando pelo plotde April, seus machos e irmãs. Sim, aqui houve muito drama pessoal e confissões para que as irmãs, mas episódio em que o drama dela é o ‘grande drama’ não pode ser algo bom. Esse plot de April é aquele que desde que começou já sabemos o fim e começo a me sentir ofendida com tamanha enrolação para a resolução da história. Não vou negar que torço por ela e Avery, mas é mais pelo fato de que Stephanie consegue superar no quesito chatice.
E tivemos os personagens que acabam colocando a trama em círculos e isso é o que vemos com Alex e suas tramas e as sequências de Bailey e Richard. Pensando na série desde o inicio não consigo me lembrar quando Alex teve um plot em que não tratasse de seu dedo pobre para mulheres ou sua família disfuncional, e como era mais que provável o pai dele voltou e trouxe a tona o tema da família.
Quanto a Bailey sei, por experiência própria, a dificuldade de se aceitar um diagnóstico de uma doença psiquiátrica e consequentemente a necessidade de tratamento, o ponto é que já vimos muito na série das cenas de Richard e Bailey, sabemos que ele é o mentor da médica mas chega um momento que as repetições de tramas ficam obvias e cansativas.
Nos plots de revolução da medicina a história da impressora 3D parece que vai render frutos não para quem começou a pesquisa e sim para Cristina, que agora tem que deixar o ego ferido de lado e começar a enxergar que Ross está passando dos limites, se no episódio anterior parecia que Shane tinha agido por impulso ao gritar com Meredith para defender Yang agora não é mais isso, o caso agora é insubordinação e como a relação das amigas está abalada qualquer troca de palavras já abre espaço para más interpretações.
Derek e Callie ainda em buscam ajudar os tetraplégicos nessa semana com a frustrada Becca, que serviu de pano de fundo para Callie resolver que falar com Arizona nem sempre é a solução para os problemas das duas. O plot das duas já deu o que tinha que dar para mim, acho que não deviam voltar mas se é para voltarem que Shonda resolva as diferenças logo que esse drama já está irritando mais que deveria.
Semana que vem temos Winter Finale então é esperar para ver que bomba Shonda nos reserva (pessoalmente queria a morte de Arizona, mas meu Santo é fraco infelizmente!).