Quem tem criação de Dean, pode me arrumar um?
CONTÉM SPOILERS!
Se tem algo que Supernatural sempre soube fazer foram fillers engraçados e esse mais uma vez cumpriu seu papel perfeitamente. Obviamente sobrou para Dean os momentos absurdos, do tipo “Olha Quem Está Falando Agora” e rolamos de rir durante todo o episódio. Deu até vontade de arrumar um Dean para ser bichinho de estimação!
Você já percebia o rumo hilário do episódio já no “THEN” que nos fez lembrar vários momentos que renderam risadas – “Yellow Fever” ainda figura entre meus preferidos desses episódios! – então quando o episódio começou já esperei um episódio totalmente sem noção e foi exatamente o que vi.
Supernatural sabe quando deve ‘tirar uma com a própria cara’ e faz isso muitíssimo bem, até mesmo em suas piores temporadas os episódios engraçados foram alguns dos poucos a se salvar, e foi então que tivemos Dean bebendo uma poção para que pudesse se comunicar com um cachorro que foi testemunha de 2 assassinatos.
Mas o que eles não contavam era que um dos efeitos colaterais da poção seria que o mais velho dos Winchester iria ter atitudes muito caninas! Ah e não é só com cachorros que ele se comunica não, no melhor estilo Dr. Dolittle ele também discute com uma pomba que resolve usar o Impala como vaso sanitário! Outra engraçada foi a cachorrinha que só daria a informação sobre o assassino se ganhasse carinho na barriga! Foi cômico, muito cômico!
E a descoberta do vilão dessa vez nos deu um motivo para os atos, porque ele não era um bruxo ou alguma criatura! Ele era medonho, mas tinha sua intenção por trás e isso é raro nos fillers da série e isso foi um ponto que eu gostei.
Dean está dando cada vez mais dicas de Zeke para Sam e isso vai dar um drama dos infernos quando vier a tona! E só para não perder a vez: referência a Game of Thrones em duas semana seguidas, to gostando!
E vocês, o que acharam do episódio?