Alô, alô Criminal Minds, você não pode fazer episódios com crianças!
Cuidado, spoilers!
Se tem algo que eu não consigo superar são episódios que envolvem crianças. Fato é que: A série é expert em fazer casos assim vez ou outra, e eles sempre me deixam desestabilizada. E crianças sequestradas então?! Nossa, é pra acabar comigo. Apesar disso, são episódios que garantem bons casos.
Os pais do menino recebiam ligações ameaçadoras dizendo "Eu vou pegar você" com fundos musicais cada vez mais macabros. E pior é que era uma voz de criança! Pior que isso só se fosse um palhaço esse sequestrador.
A BAU enfrenta o caso, que é bem parecido com um de quinze anos antes. E não é que os dois tinham relação? É claro que a explicação óbvia pra uma criança traumatizada pelo pai poderia repetir o ciclo insistentemente. Não dá outra. Uma pena o menino dos dias atuais não ter sobrevivido.
Aliás, sempre gosto quando nem todos os casos dão totalmente certo no final, o que dá mais veracidade à série. Mas precisava ser esse o caso? Com crianças? Ai, Jeff Davis, você anda macabro esses dias, ein! Em contra-posição, esse fato nos levou a uma das cenas mais emocionantes que a série já trouxe: A reação do pai com a descoberta do acontecido com a criança. Chorei sem pestanejar!
A série entrou em hiatus e volta só no ano que vem. A quatro episódios do número 200 da série, eu não posso imaginar o que Jeff está preparando pra essa celebração, mas já tô curiosa e ansiosa!
P.S.: Me recuso a comentar sobre as referências ao Brasil no episódio pra não acabar o amor que tenho pela série.
P.S.²: Reid bom de mira! Amei a cena <3
P.S.³: Vitória volta ano que vem com as reviews! - êh! -.
E vocês, o que acharam do episódio? Choraram? Estão ansiosos pelo ano que vem já?