Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | The Tomorrow People: 1.07 "Limbo"

$
0
0

Thanatos! A salvação!
CONTÉM SPOILERS!

Olá a todos, como vão? Empolgados com a série? Eu estou, e muito. Prazer sou Lucas e irei iniciar as reviews da série no lugar da Aline. Bora lá que tem muito o que falar...

O crescente de desenvolvimento de The Tomorrow People é evidente. Episódio a Episódio a série vem nos apresentando os personagens e a passos curtos o desenvolvimento da trama central. Tornando-se assim uma das estreias mais bem desenvolvidas.

O excelente Limbo nos apresenta a reação após o ocorrido no episódio anterior. Encaixando as peças e de forma rápida a resolução destes acontecimentos.

Anteriormente enquanto John e Russel faziam uma visitinha no enterro de seu pai em uma cidade muito distante,  Cara resolveu ceder aos encantos de Stephen fazer-lhe perder a “televirgindade”,  com isso o triângulo amoroso começa a se delinear.

Neste episódio vimos que nem todo “ser do amanhã” é do bem (Ha ha ha que novidade! Mas que lerdeza para perceber isso!). Descobrimos que há um ser na cidade atacando as mulheres e as levando para um lugar para abusar sexualmente das mesmas.

Enquanto um Ser abusava de uma mulher, outro perdia a televirgindade com a vice líder do “seres do amanhã” e neste tempo Irene (nossa amada Nerd) resolveu ficar no comando e rastrear novos revelados.  Descobre sobre o estuprador e depois de um lenga lenga decidindo se iam interferir ou não decidem interferir, como se não iam.


Stephen depois de tomar um fora de Cara, brigar com um agente da Ultra e em uma conversa super inspiradora com sua amiga resolveu usar seus poderes para se divertir e ganhar no jogo de basquete (no estilo Teen Wolf, só que no basquete rs). 


Depois da incrível performance o técnico lhe chama para participar do time oficial da escola e então a popularidade, os poderes sobem a cabeça do rapaz que resolve dar um tempo em seu trampo na Ultra e ceder a casa para um “pequena” confraternização entre os jogadores,  que no fim vira um super festa com direito a bebidas, drogas, garotas, sexo e uma melhor amiga super enciumada revelando nos pensamento que o ama (Chupa essa manga Stephen, o que fazer agora?). E para não bastar seu tio resolve lhe dar um presentinho, uma pulseira super “estilosa” que corta totalmente os poderes, e aí vem a pergunta principal do episódio, (só que não): como ganhar o jogo de basquete sem os poderes?  

Ao dar o presente, o adorável e amado tio Jedikiah  revela que esta invenção é do pai de Stephen, o grande líder dos seres do amanhã. Hó grande líder dos seres do amanhã de intensa sabedoria, por que cargas da água inventar essas coisas? Não seria mais inteligente procurar a terra prometida para encontrar o final feliz?

Voltando a sede dos “abençoados” Cara resolve contar a John a sua puladinha de cerca. Claro que ele  ia ficar irritadinho, ia dar piti, mas jamais iria deixa-lá de mão beijada para o verdadeiro “abençoado”.

Após uma ceninha de lutinha entre John e o estrupador,  Stephen resolver pedir uma ajudinha “mágica”  para ganhar o jogo de basquete ,que é aceito de prontidão por John que faz a cena mais engraçada do episódio fazendo Stephen sofrer um pouco, com boladas na cara, tombos. Rsrsrs.

John e Stephen brigam e Cara interfere e blá blá blá. Por uma luz divina Stephen descobre onde o estrupador esta e claro, por ser o herói , o abençoado e tudo mais resolve ir pegar o cara sem ao menos avisar ninguém e pior, sem poderes  (santa burrice meu caro! Essa burrice deve ser de família, por que não pode, tal pai, tal filho). Toma uma baita de uma surra e é jogado no esgoto para morrer afogado, (só que não né?).  Cara  ouve telepaticamente Stephen  e  leva os abençoados até lá. Com toda sua raiva Cara dá uma baita de uma surra no cara ( e olha que surra! ) e John vai dar uns beijos no Stephen (literalmente) para desafogá-lo. Stephen enquanto inconsciente e quase morto vai para o limbo (no estilo Harry Potter) e pasmem, encontra seu pai que diz que  ele deve salvar todos o seres com “Thanatos”  (sem mais explicações, pois claro, precisamos de enigmas).

O Pai de Stephen pelo que parece está preso no Limbo de quase morte, bem no estilo Sleepy Hollow, por isso que ninguém o vê mais.

Então Thanatos é a esperança. Só basta saber o que é... E a caçada se iniciou...

Apesar dos pesares The Tomorrow People esta com uma narrativa mediana (isso quer dizer, acima da média das péssimas estreias desse ano) e apresentando uma história consistente que vai nos apresentando os personagens, os enigmas e o que esta por vir durante esta temporada, que possivelmente será só essa.

Infelizmente a audiência não acompanha o desenvolvimento da trama e esta cada vez pior.

Bom é isso galera, o que acharam deste episódio? 

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles