Thanatos! A salvação!
CONTÉM SPOILERS!Olá a todos, como vão? Empolgados com a série? Eu estou, e muito. Prazer sou Lucas e irei iniciar as reviews da série no lugar da Aline. Bora lá que tem muito o que falar...
O crescente de desenvolvimento de The Tomorrow People é evidente. Episódio a Episódio a série vem nos apresentando os personagens e a passos curtos o desenvolvimento da trama central. Tornando-se assim uma das estreias mais bem desenvolvidas.
O excelente Limbo nos apresenta a reação após o ocorrido no episódio anterior. Encaixando as peças e de forma rápida a resolução destes acontecimentos.

Neste episódio vimos que nem todo “ser do amanhã” é do bem (Ha ha ha que novidade! Mas que lerdeza para perceber isso!). Descobrimos que há um ser na cidade atacando as mulheres e as levando para um lugar para abusar sexualmente das mesmas.

Stephen depois de tomar um fora de Cara, brigar com um agente da Ultra e em uma conversa super inspiradora com sua amiga resolveu usar seus poderes para se divertir e ganhar no jogo de basquete (no estilo Teen Wolf, só que no basquete rs).

Depois da incrível performance o técnico lhe chama para participar do time oficial da escola e então a popularidade, os poderes sobem a cabeça do rapaz que resolve dar um tempo em seu trampo na Ultra e ceder a casa para um “pequena” confraternização entre os jogadores, que no fim vira um super festa com direito a bebidas, drogas, garotas, sexo e uma melhor amiga super enciumada revelando nos pensamento que o ama (Chupa essa manga Stephen, o que fazer agora?). E para não bastar seu tio resolve lhe dar um presentinho, uma pulseira super “estilosa” que corta totalmente os poderes, e aí vem a pergunta principal do episódio, (só que não): como ganhar o jogo de basquete sem os poderes?
Ao dar o presente, o adorável e amado tio Jedikiah revela que esta invenção é do pai de Stephen, o grande líder dos seres do amanhã. Hó grande líder dos seres do amanhã de intensa sabedoria, por que cargas da água inventar essas coisas? Não seria mais inteligente procurar a terra prometida para encontrar o final feliz?
Voltando a sede dos “abençoados” Cara resolve contar a John a sua puladinha de cerca. Claro que ele ia ficar irritadinho, ia dar piti, mas jamais iria deixa-lá de mão beijada para o verdadeiro “abençoado”.
Após uma ceninha de lutinha entre John e o estrupador, Stephen resolver pedir uma ajudinha “mágica” para ganhar o jogo de basquete ,que é aceito de prontidão por John que faz a cena mais engraçada do episódio fazendo Stephen sofrer um pouco, com boladas na cara, tombos. Rsrsrs.


Então Thanatos é a esperança. Só basta saber o que é... E a caçada se iniciou...
Apesar dos pesares The Tomorrow People esta com uma narrativa mediana (isso quer dizer, acima da média das péssimas estreias desse ano) e apresentando uma história consistente que vai nos apresentando os personagens, os enigmas e o que esta por vir durante esta temporada, que possivelmente será só essa.
Infelizmente a audiência não acompanha o desenvolvimento da trama e esta cada vez pior.
Bom é isso galera, o que acharam deste episódio?