3 gerações da família Chance me matando de rir em uma cena.
CONTÉM SPOILERS!
Em "Extreme Howdy's Makeover" temos finalmente o empurrão que o Jimmy precisava. Uma das coisas que eu sempre me perguntei sobre a série é porque não investir mais nos desenhos do Jimmy, afinal sempre foi um dos pontos positivos do personagem que foi explorado lá atrás.
Confesso que achei os primeiros 10 minutos do episódio meio parado, mas depois que entrou no ritmo foi mais um episódio bom da série. Confesso também que fiquei meio chocado com o mercadinho sendo academia/pet shop/esculturas de gelo/hotel japonês, coisa que só Raising Hope consegue fazer e faz de forma hilária, sem parecer forçado.
A palavra do episódio foi com certeza "Maxinemizar" que a personagem interpretada pela ótima Molly Shannon ficava repetindo toda hora. Eu adoro essa atriz e só com a cara dela eu já rio. Ri mais ainda com a loucura que a mesma administrava seus negócios.
Mas nada supera o plano de Sabrina de faê-la investir no mercado só para poder incentivar o Jimmy a desenhar.O plano foi muito louco, mas deu certo e agora além dos desenhos do Jimmy teremos também as
histórias de Sabrina! Já quero o livro infantil deles pra ontem!
Não posso encerrar esse episódio sem falar de Martha Plimpton que estava (como sempre) POSSUÍDA no concurso de avó-neta e na hora que estava agradecendo o trofeu (que comprou) e sobre a maravilhosa cena de Missão Impossível vivida por Burt e Barney.
"Adoption"é um dos episódios mais fofos de toda a série. É incrível ver como Sabrina e Hope tem uma ligação muito forte e é lindo ver a família que elas formam com o Jimmy. Com certea um dos grandes acertos da série foi estabelecer essa relação.
O engraçado é ver que a Sabrina não deu a luz e nem a amamentou e sofre um pouco por isso, mas a mesma esteve presente durante a vida toda da menina e o episódio não colocou isso. Sabrina está ali com ela desde o piloto.
O renascimento de Hope foi uma coisa surreal! Eu só achei a Sabrina muito calma ao descobrir o que estava acontecendo. Eu no lugar dela surtaria ao ver Barney e Frank vestidos de médico. Até um falso útero e uma bexiga d'água pra fingir a bolsa estourando tinha e como Frank deixou bem claro, eles organizaram tudo numa tarde.A cena que a mesma salva a Hope (e o Jimmy) de dentro do seu falso útero foi tão linda e o momento que ela a pega no colo me fez soltar algumas lágrimas. A Sabrina é a mãe da Hope e ponto final.
E o que dizer de Burtinia no tribunal? Excelente! Eles usando o estilo de interrogatório de Law & Order, dizendo que se a Reese não desistiu em Legalmente Loira, eles também não podiam desistir me fizeram gargalhar alto. E ainda por cima ganham o caso destruindo o álibi do autor do processo. Uma coisa que levarie pra vida desse episódio é o Bad Cop, Sad Cop. Usarei sempre.
P.S.: Little Jimmy sempre possuído, assim como Maw Maw.
P.S.2: Hope cantando o abecedário foi fofa ao extremo.
P.S.3: Gostei muito que os escritores não esqueceram que o Jimmy arranca e come a sobrancelha quando estar nervoso
P.S.4: Durante toda a cena do tribunal em Adoption ficava esperando a Virginia virar a Pati de The Good Wife.
E vocês, o que acharam desses dois episódios? Estão gostando da temporada?