Divulgou bem o peixe, mas quando foi vender, pecou!
Uma série sobre criatividade ambiente em uma agência de propaganda, com certeza saberia fazer divulgação adequada para induzir a venda do seu peixe. O grande problema aqui, é que propaganda induz a compra e não necessariamente vende. O que vende é a experiência no processo de compra.
The Crazy Ones fez um alarde deste episódio, a cantora e atriz Ashley Tisdale, musa da franquia High School Musical participaria. Eu comprei a ideia, assisti o episódio, mas me decepcionei. A minha experiência no processo de compra foi ruim. Se fosse para comprar algo no fim do episódio, eu não compraria. Não me cativou a esse ponto. Era preciso mais.
Viram como propaganda não vende e sim induz a uma compra, a uma ideia?
Este episódio foi regular. Não um dos piores. Este na média. Deu para se divertir, dar umas risadas. Mas faltou algo. Faltou a essência da série. Faltou aquele “Q”!
Uma nova estagiária foi contratada pela Roberts e Roberts, a filha de uma conta de 30 milhões de dólares, ela nossa querida Miss Ashley no papel de Kilser Lasker a rica mimadinha. Sydney até tentou defender a contratação dela, dizendo que era preciso dar oportunidades para que ela possa mostraar seu valor e que riqueza e poder não trazem sucesso automático. Um exemplo seria a própria Sydney que batalhou muito para estar onde está, apesar de ser rica.

Sydney já estava com o saco cheio e sem pensar solta todas as verdades para a rica mimadinha. Ela sai correndo dizendo que a Roberts e Roberst é o pior lugar do mundo. Nossos loucos ficam desesperados pensando que vão perder a conta milionária e vão atrás dela. Param em uma universidade e Simon joga com ela, quem acerta a bolinha no copo faz o outro bebê-lo. Como ele não pode beber Sydney bebe todas por ele. No fim Sydney fica bebassa. Kilser bate uma foto deles e diz que irá mostrar para seu pai. Então fazem um acordo com ela. Irão fazer sua colega de apê aceitar o quarto pequeno. Para isso montam uma mini campanha, dizendo que quem gosta de coisas grandes são os velhos e que os jovens gostam de coisas mais pequenas. Sua colega aceita, porém Kilser também comprou a ideia e agora que ficar com o quarto menor.
As colegas começa a brigar e de repente o Sr. Lasker aparece. E agora ferrou! Sua filha fala mal de todas as formas da agência e Sydney conta toda a verdade. Fica decepcionado com sua filha e gostaria que ela fosse igual nossa amiga Sydney, alguém que tem prestigio pelo trabalho e não por ser rica e assim mais um dia foi salvo na agência mais louca do mundo.

Andrew ficou arrasado e para baixo e adivinha quem curou ele. Sim ela, Ashley Tisdale!
Episódio morno, sem a magia necessária de The Crazy Ones. Esperamos que os próximos melhorem.
Este foi o último episódio do ano. Analisando a série até agora, ficou feliz em dizer que esta ficando acima da média. Dou para ela nota 8.0. Nos vemos em 2014 com mais muito mais loucuras.
P.S.: O entrosamento entre os atores esta melhorando cada vez mais. Pontos para Sara e Robin.
P.S.2: Lauren deixou a desejar nesse episódio. Faltou seu sarcasmo.
P.S.3: Poderiam ter aproveitado melhor a participação de Ashley. Foi muito superficial.
P.S.4: E assim nossos loucos se despendem de 2013!
P.S.5: A audiência em relação ao último episódio aumentou 3,8% ficando em 7,87 milhões de espectadores, porém a Demo caiu 9,5% ficando em 1.9.
P.S.6: Segundo nossa bolha de cancelamento The Crazy Ones é uma provável renovação.
P.S.7: Até 02/01.
P.S.8: Um ótimo natal, com muitos presentes, chocolates e claro um dose de loucura.
Então loucos de plantão o que acharam deste episódio? Para você esses 11 episódios foram bons? A série esta suprindo as expectativas?