Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Mom: 1.12 "Corned Beef and Handcuffs"

$
0
0

Quando o protagonista vira coadjuvante e o coadjuvante vira protagonista.
Contém spoilers!

Mom trouxe nas últimas semanas uma leva de episódios muito bons, talvez eu tenha me acostumado com isso, pois senti falta de algo nesse episódio. Sem dúvida é o mais fraco dessa leva, mas se tem algo que não devemos desmerecer é a atuação de Alisson Janney! A mulher arrasa e na minha opinião se transformou na Mom mor! Acho que a Anna Faris ainda precisa se encontrar, a história da série é sobre a Christy lidando com a filha grávida, com uma mãe louca, com uma filho avulso e o problema da bebida. Mas convenhamos que a mãe louca que seria a coadjuvante nessa história é sem dúvida a protagonista da história. 

Enfim, começamos o episódio com a química que rola entre Bonnie e chef Rudy, para o desespero de Christy. Eles saem para um encontro estranho na casa do chef e Bonnie já chega no outro dia cheia das expectativas em cima de um possível "relacionamento", para maior desespero ainda de Christy.

Ela então decide conversar com Rudy pra saber mais sobre o tal encontro e o possível relacionamento. O chef (que eu jurava ser gay), diz que foi apenas algo casual e joga a responsabilidade de contar isso a Bonnie para Christy que corre pra casa e conta a mãe na esperança que ela aceite e fique tranquila. 

Mas Bonnie é Bonnie!! E não deixa barato. Corre pra casa do chef e nos dá mais motivos para amarmos mais ainda a personagem. Quebra todos os vinhos dele - sendo eles a coisa mais importante do mundo pro chef - com um bastão de baseball numa cena de tortura épica transformando todas as outras cenas do episódio em resto.

P.S.: Mom volta dia 13/01 galera! Então, até lá e boas festas.

 E aí, o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles