Quando o protagonista vira coadjuvante e o coadjuvante vira protagonista.
Mom trouxe nas últimas semanas uma leva de episódios muito bons, talvez eu tenha me acostumado com isso, pois senti falta de algo nesse episódio. Sem dúvida é o mais fraco dessa leva, mas se tem algo que não devemos desmerecer é a atuação de Alisson Janney! A mulher arrasa e na minha opinião se transformou na Mom mor! Acho que a Anna Faris ainda precisa se encontrar, a história da série é sobre a Christy lidando com a filha grávida, com uma mãe louca, com uma filho avulso e o problema da bebida. Mas convenhamos que a mãe louca que seria a coadjuvante nessa história é sem dúvida a protagonista da história.

Ela então decide conversar com Rudy pra saber mais sobre o tal encontro e o possível relacionamento. O chef (que eu jurava ser gay), diz que foi apenas algo casual e joga a responsabilidade de contar isso a Bonnie para Christy que corre pra casa e conta a mãe na esperança que ela aceite e fique tranquila.
Mas Bonnie é Bonnie!! E não deixa barato. Corre pra casa do chef e nos dá mais motivos para amarmos mais ainda a personagem. Quebra todos os vinhos dele - sendo eles a coisa mais importante do mundo pro chef - com um bastão de baseball numa cena de tortura épica transformando todas as outras cenas do episódio em resto.
P.S.: Mom volta dia 13/01 galera! Então, até lá e boas festas.
E aí, o que acharam do episódio?