Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Bones: 9.07 “The Nazi on the Honeymoon” - 9.11 “The Spark in the Park”

$
0
0

Bones mostrando suas qualidades e defeitos...
CONTÉM SPOILERS!

Tenho que começar a minha review pedindo desculpas as pessoas que leem a mesma, se eu falar que não vi a série por falta de tempo e por isso não estava aqui antes expressando meus comentários sobre Bones vou estar mentindo, realmente esse final de ano com faculdade, trabalho e tudo mais é complicado mas o meu principal motivo é que eu perdi a vontade de ver a série nos últimos tempos, não sei explicar o que aconteceu, mas simplesmente a vontade sumiu e os episódios 7 e 8 da temporada não ajudaram muito e acabei achando os dois os mais chatos da temporada até agora, mas fiquei feliz pela série ter recuperado um pouco da força e terminado o ano com um episódio excelente.

9.07 “The Nazi on the Honeymoon”

Quem leu minha review sabe que eu amei de paixão o casamento deles, então não sei se estava esperando algo muito bom da lua-de-mel ou se por ter acabado um ciclo da série eu acabei me desempolgando, mas achei o episódio e o caso um tanto quanto chatos.

Não vou dizer que não tiveram seus bons momentos como a fascinação que as pessoas têm com os livros da Brennan e todo o amor que eles têm pelo personagem do Booth, sem contar o quanto eu ri com o Booth pegando mania dos costumes deles, o vicio pelo café, sem contar na dificuldade da Brennan em relaxar e aproveitar a lua-de-mel, mesmo com o Booth tentando ensinar ela de todas as formas possíveis.

Era meio óbvio que se a especialista da região nos ossos não viu que os ossos eram de uma época totalmente diferente dos os outros ossos da cova, ela teria que estar envolvida no assassinato dele de alguma maneira, afinal ela dedicava sua vida toda a aquele trabalho, mas do que obvio que ela iria reparar em algo assim.

Gostei bastante também da interação da Angela e do Hodgins com as duas crianças, achei muito fofo eles brincando juntos e tudo mais.

9.08 “The Dude In The Dam”

Mais uma vez não achei o caso tão bom quanto outros que já tivemos, mas até que não foi tão ruim assim, sem contar que fazia tempo que não sentia nojo assistindo um episódio de Bones e graças ao Hodgins dessa vez eu senti.

Lembro que quando comecei a assistir Bones era impossível pensar em comer e assistir a série ao mesmo tempo, mas depois de nove temporadas você acaba se acostumando e não achando mais que as coisas são nojentas e tudo mais, mas toda a história do Hodgins ser o hospedeiro para um inseto nascer e o jeito que o pescoço dele ficou me deixaram extremamente com muito nojo, não sei se conseguiria ser a Angela e ainda por cima ajudar no nascimento do inseto não viu.

Gostei bastante de toda a história da rivalidade entre a Brennan e a outra escritora e que tudo não passou de uma forma dela usar a Brennan para alavancar a carreira dela, tudo isso porque a Brennan não consegue deixar de dizer tudo que pensa da forma mais sincera possível.

Todo o caso de a amante ter matado a vitima porque apesar dele ter doado seu esperma para várias famílias ele em si não queria um filho e ela estava grávida, foi um tanto quanto clichê, mas até gostei da forma que ela acabou matando ele.

9.09 “The Fury In The Jury”

Desde o episódio do casamento acredito que esse tenha sido um dos que eu mais gostei, achei ele super diferente, deu uma mudada em toda a dinâmica da série, mas só não consigo entender porque a Brennan com todo o conhecimento criminal que ela tem foi aceita para fazer parte do júri.

Gostei bastante que o julgamento que ela estava participando acabou se intercalando com o caso que o Jeffersonian tinha que resolver e apesar de ela ter ajudado a inocentar o culpado no julgamento por falta de evidências, ela fez o possível e o impossível para conseguir todas as provas necessárias para prender ele pelo assassinato de seu amigo que tinha decidido contar a verdade perante o juiz.

Fiquei feliz por eles não terem esquecido toda a história da Cam e da identidade roubada, e quem precisa da policia quando você tem a super Angela para resolver o caso para você, o pior é pensar que uma pessoa que diz ser sua amiga que faz isso com você.

Tenho que comentar também que adorei os desenhos da Brennan como forma de observação para as pessoas que estavam no tribunal.

9.10 “The Mystery in the Meat”

Eu aqui me sentindo importante e feliz por não passar mal assistindo nenhum episódio de Bones e ai consigo ficar de estomago embrulhado em dois episódios da mesma leva, não tenho como não comentar o quanto foi nojenta a cena inicial dos pedaços do homem no guisado, fiquei com uma sensação ruim durante todo o episódio.


Ai como seu eu já não estivesse com nojo o suficiente descobrimos que o infeliz morreu porque ele ia desmascarar o dono da empresa que estava vendendo guisado para as escolas com carne de cavalo, ninguém merece isso viu!

Tenho que dizer que ri muito com toda a história da despedida de solteira da Brennan, mesmo ela já estando casada e ver ela e as meninas vestidas de cowgirl em um bar de motoqueiros foi sensacional, sem contar que elas beberam tanto que até briga arrumaram jamais imaginaria a Brennan em uma briga de bar, mas foi legal de se ver, sem contar que a reaproximação da Angela com o Booth também foi bem legal.

9.11 “The Spark in the Park”

Fiquei feliz de ver que a série depois de alguns episódios deixando a desejar encontrou o seu rumo de novo e trouxe um bom episódio antes do final de ano
.
Gostei bastante do caso da semana, e de toda a cumplicidade que a Brennan teve com o pai da vitima, porque graças à genialidade dele, ele foi mal interpretado pelo Booth. Sem contar que ela acabou morrendo por um motivo tão banal que eu fiquei com mais dó ainda, mas fiquei me perguntando como aquela menina conseguiu arrastar ela até o lugar onde ela colocou o corpo. Sem contar que alguém tem que ser realmente azarado para morrer e ter seu corpo destruído por um raio. 

Achei bem interessante todo o desfecho do caso da Cam com o roubo de identidade e aquela mulher lá super metida e sendo grossa com a Cam, se eu fosse ela não ia ser a melhor pessoa da história não e ia fazer de tudo para ela pegar mais tempo na prisão.

Promessa para o próximo ano é não atrasar mais as reviews de Bones, portanto encontro vocês aqui, logo após o primeiro episódio do ano.

E vocês, o que acharam dessa leva de episódios?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles