Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Banshee: 2.02 "The Thunder Man"

$
0
0

Slap bitch, slap!
CONTÉM SPOILERS!


Eu é que não queria morar em Banshee. Parece ser uma cidade pequena, com pequenos fazendeiros, uma tribo indígena em sua reserva onde nem a polícia possui jurisdição, um grande criador de gados para abatedouro e moradores pacíficos... wait! Nada nessa cidade parece ser o que é, é tudo tão mais complexo e todos ligados entre si, com segredos e disputas.

The Thunder Man teria mais sentido se o título mudasse para Woman, porque nesse episódio quem brilhou foram elas! Magnífica a atuação de todas as mulheres super poderosas dessa série. Deram um show de beleza e tudo mais o que os espectadores esperam por direito.

A noviça rebelde  sobrinha de Proctor, Rebecca só pensa em uma coisa e por não aguentar esse fogo todo vai atrás de Lucas mas é sequestrada por Nola. Pelo que parece aquele assalta ao caminhão do episódio passado vai render muita dor de cabeça para todos já que a tribo pensa que foi Proctor o autor disso tudo e querem se vingar dele.

Dai eu fico pensando no xerife Hood... vilão, mocinho, herói, policial, bandido.... acima de tudo: lindo! Ele é tudo isso, então satisfaz todos os gostos, porque né. Fico me perguntando se vai passar algum episódio que ele ficará sem pegar ninguém rsrsr .


Carrie / Ana é uma personagem que já sabíamos de sua força e sua personalidade, mas não imaginei que fosse fazer o que fez logo no primeiro dia na prisão. Claro que um mês passa rápido, a provação dela será mesmo a rejeição da família. Como a série possui pouco episódios talvez haja um lapso no tempo no decorrer da série para que ela não fique todos os episódios na prisão e traga mais emoção fora. Se bem que dentro da prisão ainda rende ótimos episódios.


Siobhan até então não passava de uma policial, nunca acrescentou informações importantes na trama, até esse episódio em que conhecemos um pouco de seu passado e conhecemos seu ex marido Breece. Vem com uma conversa toda mole com ela e quase que a coitada cede. Nem tão coitada assim, porque foi bonito de ver ela descendo o pau no ex marido abusador. Pensei que nosso xerife / herói  que faz dele os problemas dos outros era quem iria dar fim no Breece, me surpreendi quando não foi e adorei esse fato também.

Alex está sendo muito odiado, tem mais gente querendo comandar a tribo. Além disso ainda tem Proctor, só quem o ajuda é sua irmã, que como já dito aqui, provavelmente será quem assumirá o controle, e com ela as coisas irão piorar, certeza. Uma das melhores cenas foi a que Proctor foi até ele e se vingou.  Foi nojento, foi desesperador, foi típico Banshee e foi ótimo.

Falando em típico Banshee não posso deixar de mencionar as cenas 'calientes' da série em que o protagonista é sempre ninguém menos do que Lucas Hood, e em que as mulheres se dividem sempre, neste episódio tendo destaque Rebecca. Mas o índio também contribuiu com um toque picante. E finalmente rolando mais que apenas um clima entre Siobhan e Hood.

P.S.: HOLY BIBLE! Que episódio foda!
P.S.: Job é demais!

E vocês, o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles