Slap bitch, slap!
CONTÉM SPOILERS!
Eu é que não queria morar em Banshee. Parece ser uma cidade pequena, com pequenos fazendeiros, uma tribo indígena em sua reserva onde nem a polícia possui jurisdição, um grande criador de gados para abatedouro e moradores pacíficos... wait! Nada nessa cidade parece ser o que é, é tudo tão mais complexo e todos ligados entre si, com segredos e disputas.
The Thunder Man teria mais sentido se o título mudasse para Woman, porque nesse episódio quem brilhou foram elas! Magnífica a atuação de todas as mulheres super poderosas dessa série. Deram um show de beleza e tudo mais o que os espectadores esperam por direito.
A noviça rebelde sobrinha de Proctor, Rebecca só pensa em uma coisa e por não aguentar esse fogo todo vai atrás de Lucas mas é sequestrada por Nola. Pelo que parece aquele assalta ao caminhão do episódio passado vai render muita dor de cabeça para todos já que a tribo pensa que foi Proctor o autor disso tudo e querem se vingar dele.
Dai eu fico pensando no xerife Hood... vilão, mocinho, herói, policial, bandido.... acima de tudo: lindo! Ele é tudo isso, então satisfaz todos os gostos, porque né. Fico me perguntando se vai passar algum episódio que ele ficará sem pegar ninguém rsrsr .


Alex está sendo muito odiado, tem mais gente querendo comandar a tribo. Além disso ainda tem Proctor, só quem o ajuda é sua irmã, que como já dito aqui, provavelmente será quem assumirá o controle, e com ela as coisas irão piorar, certeza. Uma das melhores cenas foi a que Proctor foi até ele e se vingou. Foi nojento, foi desesperador, foi típico Banshee e foi ótimo.
.gif)
P.S.: HOLY BIBLE! Que episódio foda!
P.S.: Job é demais!
E vocês, o que acharam do episódio?