Baby Girl.
YEY, voltei.

O episódio começou de uma forma bem humorada, com uma agente da BAU denunciando coisas que poderiam ser considerados como assédio sexual, e para exemplificar ela citou alguns apelidos carinhosos trocados por Morgan e Garcia.

A missão da vez era salvar um criminoso que supostamente era inocente perante um grupo de hackers. Há 10 anos um homem foi preso e condenado a morte por ter confessado o assassinato de 8 prostitutas e hoje ele diz que foi obrigado a assumir perante o uso de drogas.
Com a ajuda do grupo de hackers que era comandado pelo antigo namorado de Garcia, o mesmo havia retirado o arquivo do suspeito.
No fim foi descoberto que havia mais um homem por trás do crime, e o mesmo foi preso com o "parceiro". O episódio nos mostrou a luta de Garcia para esquecer os fantasmas do passado e vencer o ex namorado com o apoio de Morgan.
O capítulo teve os momentos de alta tensão mais também envolveu momentos divertidissímos como no momento que os agente descobrem que o Sr. Smith era uma mulher, a expressão dos agentes foi impagável.
E agora faltam somente 2 episódios para o tão esperado episódio de número 200, estou completamente ansiosa e vocês?