CONTÉM SPOILERS!
Nada melhor do que voltar de um breve hiatus presenteando os fãs com dois episódios e a confirmação de uma nona temporada o/ Parabéns a toda a equipe de Bones, que continua fazendo um excelente trabalho e deixando nós, fãs, com o continuo desejo de mais e mais.
O primeiro episódio foi focado na dança e como Booth é excelente, enquanto Brennan é péssima! HAHAHA Uma dançarina foi assassinada, alguns dias antes de uma grande competição de um reality show. Hodgins tem a difícil missão de conseguir separar os diamantes presos no esqueleto, enquanto Booth e Brennan se disfarçam no concurso para conseguir descobrir o assassino.
O caso em si foi fraco, rapidamente Booth reconheceu que o assassino era o namorado de uma dançarina que queria se livrar da sogra obsessiva por ganhar. O interessante mesmo foi saber da história de Booth e como ele aprendeu a dançar com sua mãe, depois sendo um instrutor de dançar para pagar a faculdade.
Brennan é péssima dançando, mas Booth segue sendo um companheiro maravilhoso ao proporcionar para ela a diversão de ser uma dançarina por um dia. Ângela é a única que consegue ver beleza nos movimentos estranho de Bones, pois ela está cansada de estar cercada por cadáveres e mortes.
Para evitar que ela saia da equipe, Hodgins sugere para Cam que diminua as horas de Ângela, para que assim ela também tenha tempo para continuar sendo a artista que tanto deseja. Espero que esse plot tenha terminado, já cansou da Ângela reclamando. A personagem sempre foi determinada e com iniciativa, nada a ver com essa mulher de ficar o tempo todo falando e sem atitude.
O segundo episódio teve foco em uma descoberta cientifica que acabou levando o homicídio da vitima. Brennan está super preocupada com a falta de progressos de Christine em relação as outras crianças da creche e fica mais competitiva ainda com a descoberta dos ossos, mas que não pode trabalhar neles, pois o responsável pelo departamento é o Edison.
A vítima era um arqueólogo que sempre escrevia livros nada científicos para ganhar a vida, mas quando viu a possibilidade de ser reconhecido pela história, acabou sendo morto pela sua editora. Booth ficou mais preocupado com o lado competitivo de Bones do que o próprio caso, pois isso pode afetar a personalidade de Christine.
Enquanto Hodgins tem medo de Brennan, Ângela ajuda Edison e Cam acaba tendo a difícil missão de mediar à disputa pelos ossos históricos entre Brennan e Edison. Os dois acabam se unindo para descobrir o que aconteceu com a família encontrada e percebem que é uma descoberta inédita, pois a família era uma mistura entre Neardental com Homo Sapiens.
Com direito a encenação, a equipe demonstra que a família morreu por não ser aceita, pela mistura de raças. Como Booth falou, provavelmente, o primeiro crime de ódio documentado.
Assim, Bones consegue controlar um pouco seu lado competitivo ao dar o crédito da descoberta para a vítima que encontrou os ossos juntamente com Edison. Booth fica orgulhoso e feliz ao ver que Brennan sabe de suas falhas e que pretende fazer o máximo para que isso não afete Christine.
Acrescentando, é claro, que Booth deveria fazer o mesmo! O problema agora é que Booth não consegue ver suas falhas.... HAHAHA Como diria a nossa querida equipe de legenda “Queens Of The Lab”, a principal falha da série é a falta de cenas com Booth sem camisa...
P.S.: ADORO episódios com bebê Christine.
P.S.²: Eu pensava que dançava mal, mas depois de ver Brennan, estou me sentindo confiante agora! HAHAHA
#Thatsmyopinion || @NicoleChaves
#Thatsmyopinion || @NicoleChaves