Casal 20.
Cuidado, spoilers!
Dixiers, nossa série querida voltou! Mas assumo que foi meio mortinho esse episódio. Não foi ruim, mas está longe de ter sido um mega retorno...
E o casal 20 Zade está oficialmente em um relacionamento sério. Principalmente porque agora, é de conhecimento geral da pequena e movimentada cidade de Bluebell. E, como a cidade está passando pela festa de seus fundadores, o "Dia do Pioneiro", Zoe e Wade, para ajudar Lavon na organização da festa, aceitam ser o casal principal.
Zoe começa a ser guiada pelo manual de Lucille Jones de como ter um casamento perfeito, sem brigas, durante 80 anos. E ela vai levando tudo aquilo a sério. Mesmo as coisas mais absurdas que Wade faz, ela releva. E olha que ele se esforça: De perder seu carro, deixar de ficar com ela pra beber cerveja com um amigo, ficar sem tomar banho e até deixar um guaxinim entrar em sua casa, para destruir seus Laboutines caríssimos. E Zoe tenta não se estressar, tudo pra ajudar Lavon e incorporar realmente Lucille.
Mas tudo vem à tona quando descobre que Wade fez tudo isso de sacanagem propósito pra que ela tivesse uma válvula de escape e se estressasse com ele. E o amigo de Wade revela que os dois foram tomar cerveja numa boate de strip-tease. #BOOM. A cidade presencia a primeira briga oficial do novo Brangelina de Bluebell.
Ok, tudo se resolve quando Zoe abre o coração e diz que não quer passar pelo que seus pais passaram e Wade diz que também é novo nesse lance de relacionamentos, mas que está disposto a viver intensamente isso, mesmo que signifique que briguem sempre, afinal, foi isso o que os uniu. Uma fofura essa cena final deles, tão descontraída.
Outros pontos menos importantes pra comentar: Limão e Annabeth tendo problemas de trabalho, mas nada que uma armaçãozinha não dê jeito; Lavon ainda guarda ressentimentos de Limão e ela não assumiu pra ele que ainda o ama; George sem quase nenhuma importância no episódio a não ser por aconselhar Brick a ficar com Shelby (só eu que me divirto com esse médico?).
Bom, Hart of Dixie voltou morninha e espero que tenha sido somente esse episódio, porque foi assim que me desanimei na primeira temporada. E vamos ver/torcer por essa audiência, que não está das melhores, né, meu povo.
P.S.: Perdão pela demora da review, mas fiquei esperando pela legenda.
P.S.²: Infelizmente, despeço-me de vocês nas reviews de HoD, por conta do meu tempo. Escrevo algumas outras reviews e não estou conseguindo administrar tudo junto. Continuarei acompanhando a série e as reviews continuarão por aqui, fiquem tranquilos! A partir de semana que vem, a Aline Thiel é quem irá comentar a série com vocês. Boa sorte, darling! Foi um prazer estar com vocês durante esse tempo!
E então, o que acharam do retorno da série?