E se só houvessem três Hecks?
CONTÉM SPOILERS!
Sim, é com essa pergunta filosófica que "The Middle" inicia o ótimo episódio dessa semana. Durante mais uma saída da família e mais uma vez uma grande briga entre as crianças, Mike e Frankie começam a se perguntar como seria simples se eles só tivessem um filho e depois de muito refletirem decidem que darão a cada filho um dia especial, em que ele poderá fazer o que quiser com os pais.
O primeiro a ser agraciado com o dia especial é Axl. Como conhecemos muito bem nosso primogênito, ele não quer passar o dia com os pais. Depois de uma insistência básica dos pais, ele acaba concordando e os três vão pro paintball. NUNCA imaginei Frankie num paintball e olha que foi uma coisa tão engraçada, mais engraçado ainda foi ver Mike e Axl a usando como boi de piranha.
É também nesse dia especial que o Mike e a Frankie ficam descobrindo que o Axl está namorando a Cassie. A cena dele falando pro Mike que gosta muito dela, que queria passar todos os minutos do dia com ela é tão bonitinha.
A segunda a ter o dia especial é a Sue, e sempre ela é a mais animada. Ela faz uma lista imensa de coisas pra fazer que começa com "assistir o nascer do sol" pra isso ela acorda os seus pais as 4:45. O dia da Sue é o que mais cansa os dois, porque dos três filhos ela a que planeja mais coisas pra serem feitas, ela quer aproveitar todos os minutos do seu dia.
A última coisa na lista dela e ir ver os vestidos de baile da Frankie. Quando elas começam a ver os vestidos, um mais bonito (-sqn) que o outro é possível você ver a animação da Sue. É durante essa visita ao passado que Sue descobre que Frankie era bem popular no high school e que ela ainda era líder de torcida. Depois de tirar um momento pra reflexão, Sue acaba se tocando que ela ainda tem doi anos pra tentar ser líder de torcida e ela tem grandes chances porque ela tem DNA de líder de torcida. Por favor roteiristas coloquem-a como líder de torcida nem que seja em cinco minutos de um episódio, vai ser excelente.
Quando finalmente chega a vez do nosso caçula preferido, a única coisa que ele quer é ir a Indianapolis pra uma convenção de Planet Nowhere, que como nós já sabemos é a saga de livros preferida dele. Só que seus pais estão tão cansados do seu dia com Sue que acabam com o dia do Brick e o levam pra comprar sapatos. Brick fica tão revoltado que dá um sermão pra Frankie no meio da sapataria que ele sempre é o esquecido, que sempre quando ceha a vez dele de fazer alguma coisa todo mundo já está cansado e nunca quer fazer, que ninguém nem briga com ele.
Eles voltam pra casa e Frankie e Mike acabam fazendo o dia do Brick especial pois eles brigam com ele por ele colocar a sacola do sapato em qualquer lugar e acabam mandando ele de castigo pro quarto.
E vocês, o que acharam desse episódio?