Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | The Fosters: 1.13 ''Things Unsaid'' e 1.14 ''Family Day''

$
0
0


''Ele chamou de meu quarto''Ownn!
CONTÉM SPOILERS!

Todo início das minhas reviews de The Fosters expressam como amo essa série. Mas não é para menos, a série é ótima. Boas histórias, ótimos atores e uma trilha sonora maravilhosa.

O episódio 13, ‘’Things Unsaid’’, já começa mostrando que as atitudes precipitadas de Callie podem trazer consequências, para ambos. Brandon recebe uma ordem de restrição pedida pelos próprios pais e Callie recebe uma dura. Acho que ela ainda não percebeu que ela está em condicional e está achando que está de férias. Callie tinha que pensar um pouco mais em suas atitudes e parar de achar que pode dar conta da vida dela sozinha e achar que é adulta. Ela consegue um celular pra manter contato com Brandon e acabam se encontrando mesmo com a condicional de que ele não pode chegar a 100 metros dela senão será preso, além de Callie colocar tudo em risco. Confesso que fiquei com muita dó do Mike, pois ele não merecia ouvir tudo o que ouviu. Tudo bem ele errou no passado, mas ele está fazendo maior esforço pra se acertar na vida e o Brandon está putinho com a situação com a Callie e está descontando nele injustamente.

Mariana passa o episódio inteiro brigando com Kelsey por causa de Chase. E eu to do lado dela porque essa menina é uma falsa. Fala para Mariana não ficar com o Chase pra não“interferir na amizade”, mas não abre mão dele. Ela pode né? E ainda por cima contou para o diretor que quem vendeu as drogas foi Mariana e ela é suspensa. Gostei muito da amizade que futuramente virará um romance de Jesus com a menina do time. Já shippo porque odiava a Lexi e amei ela. Sobre Jude: pra mim ele é um chatinho, mas me deu tanta dó descobrir que ele na verdade estava guardando as comidas com medo de ir pra outro lar adotivo onde não teria muito o que comer. Achei muito fofo.

Callie descobre que se sair bem na casa ela pode conseguir o Programa de Vida Independente, na qual ela mora sozinha num apartamento,mas precisará de uma recomendação de Rita e um emprego. Claro que Callie vai fazer de tudo pra morar sozinha né? Por fim, Cole descobre do celular, toma dela e termina com Brandon como se fosse ela.

Já no episódio 14, ‘’Family Day’’, como o nome mesmo diz, é dia de visitas das famílias na Girls United e toda a família Foster foi, inclusive Brandon. Stef e Lena descobrem que Callie quer o programa de independência e ambas ficam surpresas. Sinceramente, a Callie ta achando que é madura, mas trocar uma família, um lar, pelo Brandon? Por um simples romance que pode acabar a qualquer momento? Isso é criancisse, isso sim...

Gostei muito de o tempo ter sido bem dividido nesse episódio e não foi tudo sobre Calllie e Brandon. Lena quer engravidar e achei muito digno, eu no lugar dela também correria contra o tempo. Sinto que vem drama por aí, pois Stef ainda não sabe dessa decisão e elas já alimentam 4 bocas fora as duas.  Mariana sempre avulsa, e achei uma graça a briga do Jude e Jesus e amei Stef e Lena comemorarem!

O pai de Stef compra um carro pras duas, já que elas estão sem e Stef se recusa aceitar esse presente. Eu, orgulhosa que sou também recusaria. Mas, por fim, quando ela decide ceder, ela vai até a casa do pai, mas ele esta lá, sentado e sem reação, provavelmente bateu as botas. Fiquei muito chorosa nessa parte.

Cole passa mal por ter tomado hormônios sem uma orientação médica e a culpa cai em Callie por saber e não contar nada a ninguém. E ai vem a questão: Será que ela realmente está se dedicando ? E ela começa a perceber que nem tudo vem fácil na vida e que ela tem que correr atrás um pouco mais das coisas.

Acho que o ritmo da série está ótimo e ainda vem muito drama pela frente! Mas e vocês o que estão achando de The Fosters e todo essa drama Brallie?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles