O que aconteceu noite passada?
CONTÉM SPOILERS!
Raising Hope fez de novo. Mais uma semana em homenagem a um filme, já tivemos De Volta Pro Futuro, O Senhor dos Anéis e agora Se Beber Não Case.
Começamos o episódio com a preparação de Jimmy e Sabrina para suas respectivas despedidas de solteiro. Enquanto Sabrina terá uma verdadeira despedida de solteira, Jimmy ficará em casa com alguns amigos, bebendo e montando quebra-cabeças.
Frank contratou um homem pra filmar a despedida de solteiro de Jimmy, sendo que nada acontecia, aquilo ali tava mais parado que Brasil em jogo da seleção. Num momento de “revolta”, Jimmy pede pra desligar a câmera... É ai que acontece...
16 horas depois todo mundo acorda em meio a um Howdy’s destruído e sem ninguém se lembrar de nada que aconteceu na noite anterior. Em frente a eles tem uma TV com um aviso de “Aperte o Play”, é ai que começamos a descobrir o que aconteceu na noite anterior.
No meio da despedida de solteiro, Frank traz pra casa dos Chance um pessoal da fraternidade mais festeira de Natesville. É ai que a verdadeira festa começa. Barris de cerveja depois, todo mundo já está alegre, é ai que as duas despedidas de solteiro se unem. Ai que a coisa fica feia pra eles e mais divertida pra gente. A cerveja acabou o que fazer? Vamos todos pra mercearia. Ai que tudo desanda.
Vemos Jimmy e Burt tacando ovo no outro, Shelly (que tava sumida, mas continua muito engraçada) quebrando o freezer, ou seja, ninguém era mais responsável pelos seus atos. Frank sugere que eles façam um casamento de mentira, Jimmy aceita e surge um novo casal em Natesville: Jimmy & Frank, porque ele enganou todo mundo e fez o casamento legal.
Frank enganou Jimmy pra casar com ele, pois ele não queria perder o amigo pro casamento. Como ele não queria assinar o divórcio, Virginia (essa linda) sugere que Jimmy vá morar com ele e mostre seus hábitos mais irritantes, assim Frank pedirá o divórcio rapidinho.
Mesmo com todos os hábitos irritantes de Jimmy, Frank não pede o divórcio, o que Jimmy passa a gostar, pois ele foi a primeira pessoa que o aceitou sem reclamar de suas manias. Foi nessa hora que o Frank fez o que fez por ser muito solitário, então aqui vai meu pedido pros roteiristas: Juntem o Frank com a Shelly igual vocês sugeriram no início da temporada.
Frank acaba pedindo o divórcio e deixa Jimmy e Sabrina livres pra se casarem, mas não antes do Jimmy fazer o Frank assinar um termo dizendo que eles seriam amigos pra sempre.
P.S.: Sabrina pensando que o entregador de pizza era o stripper e rasgando a blusa dele e logo depois esse mesmo entregador rebolando no colo de Maw Maw... Hilário
P.S.²: Hope tapando os próprios ouvidos no começo, que coisa fofa gente.
P.S.³: To com pena do Burt, todo mundo viu Se Beber Não Case menos ele. Acho que vou mandar uma cópia pra ele.
E vocês o que acharam do episódio?