Aquela ligação que poderia mudar tudo...
CONTÉM SPOILERS!

Sem dúvida uma das melhores séries e sem dúvida uma das melhores temporadas! O episódio foi triste, foi a base de choros e consolações, lições espirituais e o pensamento de que apesar de tudo isso é preciso pensar a frente, pois o tempo não para e a vida de outros continua.
No mundo dos advogados tudo parece muito frio, e isso reflete nos clientes quando eles mesmo não conseguem respeitar o luto que a empresa e amigos sofrem quando um abalo desse acontece. Mas a soberana Diane não deixa que um cliente passe por cima da honra e sentimentos que todos cultivavam por Will e o descarta como cliente. Sem palavras para descrever a cena dele implorando e dando mais tempo pra empresa se estabilizar. Ficará sem firma nenhuma para representá-lo, quero só ver.
Bonito mesmo foi a peregrinação de Alicia perfazendo o "iter criminis" da morte de Will. Sua busca por explicações começa mesmo quando ela percebe que Will havia deixado um recado no celular, mas foi interrompido e ela não sabia do que se tratava.

Kalinda teve um papel inesperado para mim nesse episódio, pois, não esperava que fosse ser tão afetada e fosse se envolver tanto com essa questão. Foi ótimo ver ela visitando Jeffrey na prisão e dizendo que ele teria que lidar com isso, e que, mesmo podendo ajudar ele a se matar, ele teria que viver pra sofrer dessa forma.
Peter aparece pouco, fazendo um pequeno discurso, consolando Alicia e se preocupando pouco com o fato da sua investigação. Eli e a estagiária nova da LG foram os que deram um toque engraçado nesse episódio, sendo ótimo os dois momentos que quebraram um pouco o climão. Outro que me surpreendeu foi David Lee, ótimo ver ele mostrando seus sentimentos.
Carry foi ótimo e mesmo sob abalo da noticia e a falta de Alicia no depoimento que não poderia mais ser adiado conseguiu focar sua raiva e todos os seus sentimentos para resolução da causa e pisar na cara do outro advogado que se achava grande coisa.
E vocês, o que acharam do episódio?