Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | The Big Bang Theory: 7.19 "The Indecision Amalgamation"

$
0
0

Indecisão.
Cuidado, spoilers!


Quem nunca teve dúvidas sobre que blusa comprar ou que sapato seria o ideal pra levar pra casa? Pois bem, o dilema de Sheldon é qual videogame comprar. Achei divertidíssimo o fato de o roteiro brincar com algo tão comum no meio dos gamers. Não sei se vocês tem acompanhado toda a discussão entre qual dos dois é melhor: XBox One e PlayStation 4, mas a disputa entre ambos está acirradíssima e, na minha humilde opinião, não é possível escolher entre um deles também.

Pra aqueles que são fãs da franquia XBox, a opção é certa, e para aqueles que tem sua história de tradição com a Sony, o PS4 é a única opção. Então, imaginem vocês Sheldon, que possui o pé em ambas as franquias e não sabe qual o novo investimento fazer.

Esse dilema realmente mexeu com Sheldon e rendeu divertidíssimas cenas, não somente do próprio Jim Parsons fazendo aquela bela propaganda de ambos os produtos, mas - e principalmente - de Mayim Bialik dando vida a uma Amy Farrah-Fowler sarcástica e impaciente, como todos nós ficaríamos com aquela chatice do Sheldon perturbando a nossa cabeça por horas e dias. Preciso reafirmar minha gratidão pela inclusão da atriz do elenco, já que Amy tem sido muitas vezes a salvação da série nos momentos de maior instabilidade.

Penny ainda está nesse barco de engata-não engata na carreira de atriz, e como eu reclamei nas últimas reviews, estou cansada desse tema ser abordado de forma tão desleixada. Aqui, aparentemente, o plot começa a ter um desenvolvimento interessante com o dilema de aceitar ou não um papel em um filme que é a cara do flop. A interação com Wil Wheaton foi simplesmente uma ótima tacada de Chuck Lorre, e algo que de tão óbvio, nunca passou pela minha cabeça. As dicas de um ator convicto conhecido, os próprios problemas de auto-estima, e por fim, a contraposição dos dois no mesmo filme. Espero que o roteiro invista mais nisso e não passe esquecido como todos os outros trabalhos de Penny.

Para a minha felicidade, como uma órfã de The Lizzie Bennet Diaries, minha querida Jane Bennet (Laura Spencer) voltou a dar as caras na série, e eu, honestamente sou Team Emily na disputa pelo coração de Raj.

O indiano voltou a encontrar com a moça e ganhou uma nova chance, o que me deixou super feliz pelo fato de não termos visto tanto da personagem e também porque nosso Raj está se dando bem na vida amorosa. Aliás, bem até demais, já que Lucy, a ex, também voltou à sua vida mandando uma mensagem afirmando querer reatar com ele. Bingo Koothrappali!

Incrível como Emily tem alguns dos traços de Jane no quesito compreensão e bondade, mas em compensação, ela não seria tão mente aberta ao aceitar o fato de que ele está vendo as duas ao mesmo tempo. E só por ela já ter tomado essa postura já mostra que ela está interessada realmente em Raj. E, aliás, nosso amiguinho não vê isso acontecido consigo há muito tempo - se é que alguma vez já aconteceu -.

Além da minha preferência pessoal, penso também no melhor para Raj, uma vez que ele precisa de alguém que saiba lhe dar o valor que merece, e talvez Lucy já tenha perdido sua chance. Mas assumo que queria muito que ele ficasse disputado por alguns dois ou três episódios, seria interessante ver isso acontecendo com ele. Pra variar, algo de bom acontecendo pro Raj.

P.S.: Bernadette dizendo que entre XBox One e PlayStation 4 prefere o Wii: Por favor, ainda estou chorando de rir com essa cena.
P.S.²: Achei ótimo o fato de não terem deixado Sheldon se posicionar com um ou outro videogame, porque não influencia ninguém, né.
P.S.³: Beijo Shamy no episódio só pra deixar a gente feliz mesmo.

E então, o que vocês acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles