
É o amor...
Spoilers abaixo!
Eu adoro quando os episódios de comédia conseguem fazer dois plots distintos de encaixarem, mostra uma dinâmica boa e que acaba aproveitando bem todos os personagens e é isso que About a Boy fez no episódio dessa semana que coroa mais uma semana de episódios bons. Estou começando a esperar sempre coisas boas da série.
Não tem felicidade maior do que quando você fica sozinho em casa a primeira vez. Você faz tudo o que quer, sem ninguém para te perturbar e assim como o Marcus, nós geralmente miramos primeiro na comida. É um tal de comer biscoito e comer besteiras que se nossa mãe visse teria um infarto. O lance é quando você se machuca sozinho em casa e Marcus sofre com isso. Ele fura o pé com a faca e acaba indo parar no hospital com o Will e é lá que conhecemos Sam Lake, uma média de emergência, que desperta um sentimento no Will.
É tão legal ver esse lado novo do Will, pois nos outros episódios só vemos ele falar de conquistas rápidas e coisas de uma noite, e com a Sam (que preenche tudo na lista do que a mulher perfeita tem que ter) ele vai descobrindo que gosta bastante dela. Gosta tanto que começa a mentir para fazê-la se interessar por ele, o que nunca dá certo em séries/filmes né.
Mas essa ida a emergência também trás coisas ruins, só que para o Marcus. Nesse machucado a Fiona perde todo a confiança de deixar ele sozinho em casa, com medo dele se machucar de novo, mas como tem que trabalhar, ela deixa uma webcam ligada para filmar o Marcus em casa. O dia todo. Tudo o que ele faz. Nesse momento eu agradeci aqui por minha mãe não ter sido nem um pouco assim quando eu era menor.
E a rede de mentiras de Will cai graças a Fiona, que sem querer conta a médica que ele não escreve há anos e fica em casa o dia todo sem fazer nada. A médica fica realmente chateada, pois ela estava começando a gostar dele. O momento fofo vem aqui: Will vai até o hospital e conta toda a verdade para ela na recepção e inclusive canta a música de Natal que ele odeia. ISSO FOI MUITO FOFO! Espero que eles fiquem juntos por um tempo.
PS: A cena dos dois no lago foi tão legal.
PS²: Finalmente o Andy teve mais falas nesse episódio!
PS³: Dakota, volta!
E vocês, o que acharam desse episódio?