Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Revolution: 2.18 ''Austin City Limits''

$
0
0

Bye bye Jason.
Spoilers abaixo!!! 

Eu confesso que não esperava muito deste episódio não, inclusive o achei bem morno tirando a parte final, que foi minimamente chocante e inesperada. A história daqui pra frente pode seguir caminhos bem interessantes, ainda mais que estamos no máximo a quatro episódios do fim desta segunda temporada, que até agora se mostrou muito superior a primeira, mas repetindo certos erros de enrolação da trama. 

Jason começa o episódio dizendo coisas bem sensatas a seu pai, o pobre moço está cansado de lutar a favor dos Patriotas pra ter a mãe de volta, como ele mesmo disse, é muito difícil que ela ainda esteja viva, mas Tom é teimoso e quer insistir, sem ligar pros sentimentos do próprio filho que está cheio daquela vida. Foi ele quem mais sofreu nas mãos dos inimigos, tendo que passar por terríveis treinamentos. 

Sabendo dos planos dos Patriotas, Jason vai até Miles e companhia e conta tudo. Ficamos sabendo que os vilões do momento planejam matar o líder da nação do Texas e o ex-líder que ainda é muito influente. Ainda por cima, por a culpa em outra nação (estado), criando o mesmo conflito que foi República Monroe X Nação da Georgia. Não tão pra brincadeira mesmo. 

Rachel só fez fotossíntese essa semana, serviu só pro reencontro com Aaron. Podre Aaron, vai ser obrigado a aturar a falsa Priscila, quer dizer a Nanoscila, o corpo da ex-amada está ali mas a mente foi dominada pelos nanos. Até aí nada progrediu muito, trama sci-fi está sendo deixada bem de lado. 

Team Miles sofre alguns imprevistos já esperados porque está acostumado com a série, só que dessa vez não bem resolvidos. Não conseguiram salvar a vida do ex-líder do Texas que foi morto por uma cadetes do ''Governo Americano'', aliás o ator que fez esse personagem era um dos Outros em Lost, não era? 

O #Boom mesmo ficou pro final, um dos cadetes estava infiltrado na ''formatura'' de novos Texas Rangers, e estava lá pra matar o líder/presidente do Texas, sorte que conseguiram evitar matando o jovem a tempo. Só que ao mesmo tempo estava ele, Jason, ''possuído'' novamente e tentando matar Charlie, mas inesperadamente nossa mocinha o mata. 

Foi preciso eu sei, é aquele negócio, antes eu do que os outros, mas justo ela que teve uma relação com ele desde o início da série, mesmo com seus altos baixos. Sábia decisão dos roteiristas de escolher Charlie como a assassina, porque simplesmente só a morte do personagem não seria nada demais. Jason não era ao mesmo carismático, a atuação preguiçosa contribuiu, é claro. Só quero ver a reação de Neville, só se fode. 

P.S.: Estou cobrindo o Gerson essa semana, mas felizmente semana que vem ele estará aqui. 


E vocês, o que acharam do episódio? 

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles