Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Faking It: 1.02 "Homecoming Out"

$
0
0

Vagitarianas.
SPOILERS ABAIXO!!



Faking It é aquele tipo de série que se passasse um episódio diariamente, eu não teria problema algum pra assistir. É aquele tipo de série que acompanhar cada episódio é uma delícia e eu realmente fico triste por termos episódios tão curtinhos, de apenas vinte minutos. Passamos por assuntos sérios, mas a série trata todos eles de forma leve. Os personagens funcionam muito bem e todos eles tem empatia junto ao público e eu fico feliz por isso.

Acho que falo também por vocês quando digo o quanto estou apaixonada pela Amy, sem dúvida é a personagem que pode ser melhor trabalhada na série. O fato de ela ainda estar se descobrindo é ótimo, pois seria tremendamente massante ver as duas amigas em busca da popularidade sendo um casal fake e só. Gosto muito dessa coisa de ela estar descobrindo sentimentos e desejos, vai ser interessante ver todo o desenvolvimento, ainda mais agora que descobrimos que sua mãe não tem a cabeça tão aberta quanto a mãe de Karma e vai ser ótimo acompanhar todos esses conflitos que com certeza Amy vai passar. 

De outro lado vemos Karma tentando lidar com o lado bom e o ruim de ser popular afinal, ser notada pode trazer ótimas coisas mas também pode trazer outras piores. Conseguir pegar o cara gato e que se sente atraído por lésbicas, foi fácil, difícil foi perceber que ele só queria ficar com ela por esse motivo. Eu entendo os motivos dela, mas não consigo deixar de sentir por Amy, que com certeza será a pessoa a ser dar mal nessa história, pois mesmo sem saber, Karma está dando esperanças á amiga e como nós já sabemos, isso nunca acaba bem.

Preciso dizer aqui que meu coração já pertence totalmente ao Shane. Colocarem ele em cena com Amy, funcionou incrivelmente bem e foi ótimo assisti-los juntos, o personagem de Michael Willett é divertidíssimo e roubou todas as atenções pra ele, pelo menos neste episódio. A cena em que ele aparece vestido de cowboy - tendo em vista que essa é a sua visão de um homem mais másculo e a referência a Matthew McConaughey em Magic Mike foram ótimas e eu espero ver mais cenas dos dois.

Notas:
- Só eu adorei ver a Lauren com cara de tacho quando a Amy se "assume" para mãe?
- "Ela é tão bidimensional que é quase um personagem de Glee" Shane sobre Amy.

O próximo episódio " We Shall Overcompensate" vai ao dia 06/05 nos EUA.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles