A série que tenta se homenagear, mas esquece de investir nas tramas atuais.
Spoilers abaixo!
Desculpem a demora, mas é que depois das férias acabei ficando sem tempo. Junto com isso também há a minha grande preguiça em assistir e falar de True Blood. Tudo nessa temporada é tão arrastado e tão desinteressante, que eu só não largo pois é o último ano mesmo. A única temporada pior que esta foi a quinta, mas não pela falta de movimento, e sim pelas tosqueiras ao nível máximo.

E olha que a morte da Violet pelas mãos de Hoyt, só serviu pra aproximar ele e Jessica, que ao que tudo indica vão terminar a história juntos. Tenho ainda mais certeza disso, depois que a ruiva e Jackson botaram um ponto final na relação, que menos bem recebida pelos fãs sempre foi estranha, e nunca teve 100% de entrega de nenhum dos lados. Até porque algo fruto de uma traição nunca é confiável.

Ainda tenho minhas desconfianças quanto a aliança entre Eric/Pam e os japoneses, nossos vampiros estão tendendo a acabar com a sociedade logo logo. Na verdade enquanto Sarah estiver viva, nenhum personagem vai descansar, já que a moça conseguiu o ódio de todos. Não há dúvida que a memória de todas as atrocidades cometidas no Vamp Camp ainda estão frescas na cabeça das vítimas, e mesmo todo esse papo de salvação não é suficiente para ganhar o perdão. A pergunta que fica no ar desse plot é se Bill sobreviverá ou não, no momento está naquela fase que Godric passou, de se culpar pelas mortes que causou, mas em dois episódios tudo pode acontecer.
Deixei a maior indignação para o final, mataram a Tara pra fazer uma trama espiritual meia boca e sem sentido. Todas aquelas aparições eram um pedido de desculpas da moça para mãe, não sou obrigado a ficar engolindo esse tipo de coisas, não. Acontecimentos assim mostram o nível que a história anda levando, levanto as mãos pro céu e agradeço por estar acabando.
Confiram o trailer do próximo episódio