"Dallas" voltou! Todos gritam, todos comemoram! Sim, essa série que faz história, que samba a nossa cara todo episódio, que nos joga no chão, pisa na gente e a gente gosta voltou! E eu não poderia estar mais feliz com esse episódio.

E quem deu a dica pro John Ross dormir com a noiva? Sim, nosso presidente da escola de samba, nosso chefe de bateria, J.R., o mito. Mesmo aparecendo pouco nesse episódio ele lançou uma pergunta que não quer calar: será que Christopher é gay? Pois só isso justificaria a contratação de secretários homens.
Podemos ver que a Energias Ewing está operando a todo vapor, com escritórios lindos e no topo da cidade. Mas as coisas continuam indo mal (pra nossa alegria) entre John Ross e Christopher. Enquanto um quer investir em petróleo o outro quer investir em metano, e o Christopher acaba sempre ganhando as disputas, pois ele e o Bobby juntos possuem 60% da empresa, enquanto John Ross só possui 30% e Elena 10%.

E o prêmio “sim, sou burra mesmo” desse episódio vai pra Annie... Olha, eu adoro a personagem, mas dessa vez ela gritou que queria o prêmio, só pode. O ex-marido dela diz que encontrou a filha (que foi sequestrada, mas que pra mim tinha morrido), dá uma foto da filha com uma medalha de hipismo no pescoço e um exame de DNA comprovando que ela é filha dele, ele dará o endereço da menina em troca da fita que ela gravou na primeira temporada dele assumindo a lavagem de dinheiro.

E o prêmio de diva vai pra ela, a nossa linda, poderosa, fabulosa Rebecca. Desde que essa menina sambou na minha cara bonito na season finale passada, assumindo que era filha do Cliff Barnes, ela ganhou meu respeito eterno. Essa mulher chega praticamente na metade do episódio, desce divando de um helicóptero como se nada a abalasse e no outro dia, marca um encontro com Chris (o Bobby vai de intrometido) e assume que é filha do Cliff e diz que ela vai ficar com os filhos e ainda vai ter uma parte na Energias Ewing, por causa do divórcio. Sério, palmas pra Julie Gonzalo que estava maravilhosa na cena. Christopher, também conhecido como Banana, faz um discurso todo se querendo, dizendo que o casamento deles será anulado, pois ele irá provar que ela cometeu fraude e ainda ficará com os gêmeos.
Mas não seria "Dallas" se não houvesse uma reviravolta. Num passe de mestre, John Ross vai atrás de Rebecca e propõe uma parceria pra destruir o Christopher e consequentemente a família, e nada melhor pra convencer a Rebecca do que ter a verdadeira Rebecca Sutter nas mãos.
P.S.: Eu ia fazer as reviews dos dois episódios juntas, mas me empolguei tanto com a premiere que acabei escrevendo muito, portanto como vocês podem perceber, as reviews serão separadas.
P.S.²: Como todos sabem, infelizmente o ator Larry Hangman faleceu ano passado, então devemos aproveitar esse últimos episódios com as cretinices que nós amamos do J.R.
E vocês, o que acharam desse retorno da série?