Em terra de puta quem "chega lá" primeiro é rainha.
CONTÉM SPOILERS!
Depois de descobrir quem estava pirateando a empresa das meninas usando seus nomes, Karin decide que quer processar Lívia. Para isso, se aventura a expor sua história para os maiores advogados do Brasil com a ajuda de FERNANDO.
Mas antes fosse em sua ajuda, uma vez que ao invés de realmente ajudar, acaba atrapalhando ela. Ela se adianta aos fatos e procura alguém para que possa resolver seu problema, o que, em um primeiro momento consegue fazer, pois, convence o primeiro advogado que de fato teriam um caso em cima de sua história e seria possível continuar com o processo.
Porém, em um segundo momento o advogado desiste de representá-la. Sem perder as esperanças, ela expõe os fatos para outros profissionais que possam ajudá-la, no entanto, para sua surpresa, nenhum está disposto a pegar seu caso.
O que parecia muito estranho, de repente ficou muito claro! Fernando nada queria ajudar.
Eu não sei como Fernando e Oscar conseguem conviver com isso. Sabendo que suas namoradas estão com outros caras, fazendo tudo o que eles querem. De certa forma, consigo entender a atitude que ele teve, por outro lado, acho que o certo mesmo a fazer é procurar Karin e ter uma conversa sincera como como aconteceu no final.
Depois de encontrar um advogado disposto a aceitar seu caso, Karin é surpreendida por uma intimação que recebe.
Neste segundo episódio, tivemos uma visita de alguém que nunca ouvimos falar e que eu, até agora, não entendi o motivo disso ter acontecido. Primeiro pensei que sua família descobriria sobre sua profissão ou que mudaria algo significante.
Não aconteceu nada além de descobrirem que, afinal, se dão muito bem e são mais parecidas do que pensavam.
Apesar de bonitos juntos, Oscar e Luna são de longe o melhor casal. Depois de desistir do ricaço que queria ela e ficar com o pé rapado do Oscar ela nem pode reclamar que não teve outras opções, agora aguenta.
Ele está cada vez mais dependente dela, o que é horrível para qualquer mulher. Oscar tá começando a me irritar por causa disso. Inventa moda e nunca tem dinheiro, até que recebe uma ideia de que pode ser a peça masculina que faltava na Oceano Azul.