Jess: Are you insane, Schmidt? I'm not ready. That's like taking a musical from rehearsal straight to Broadway. You gotta workshop it first!
Schmidt: If you are for one second suggesting that I don't know how to open a musical, how dare you!
Depois de muito potássio pra recuperar as energias, mais um episódio de nossa amada série. Com a participação especial de algumas "jeitosinhas", esse episódio foca no aplicativo Dice e como o Schmidt tenta ensinar a Jess a usá-lo.

Com algumas aulinhas do amigo, Jess descobre coisas como "nunca demonstre fraqueza" no treinamento. Fãs do Kings Of Leon podem dar piti com a referência que ele fez na cena.
Schmidt acha que todos os caras são pervertidos, e marcou dez encontros pra Jess aprender as manobras. O cara que cultivava uvas-passas foi o pior, na boa.
Depois de muitos papos chatos a dupla decide usar desculpas como "As abelhas voltaram". A melhor foi "Eu não sou a Jess". Morri de medo daquele cozinheiro que tenta beijar ela '-' E o sujeito que não gosta da Meryl não me representa.
Já o plot de Nick, Cece e Coach foi mais fraquinho. Só o "nós vamos" me fez rir, e também a brisa do Coach.
Piadas forçadas como "Não existe beija-flor" só não superam o "não perguntei nada" da cena da Cece, que não convenceu como noiada. Coach abraçando os policiais me fez gostar mais do personagem, ainda bem que ele voltou.
Mas o Schmidt dizendo que a Jess era o último pedaço de torta foi a coisa mais linda desse episódio <3