Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Faking It: 2.01 "The Morning Aftermath" [Season Premiere]

$
0
0

"I didn't see that coming."
Cuidado, spoilers!!

Depois de um breve hiato (não tão breve para os fãs), Faking It retorna e nos alegra com um excelente episódio. A cena inicial - Liam e Amy acordando juntos na cama, após a bebedeira e o blá blá blá da season finale, serviu como pano de fundo para toda a confusão que viria a acontecer no decorrer do episódio.

Na última review eu disse o quanto torço para que Amy supere esse amor que ela sente logo, já ficou claro pra mim que a Karma não gosta de garotas. É claro que a série tem um curso a seguir e a continuação de plots da temporada passada é essencial, mas eu gostaria de ver a Amy fazendo outras coisas e conhecendo outras pessoas. A série é mais dela do que da Karma e se alguém tinha alguma dúvida disso, acho que isso se confirmou após esse episódio, não é? Eu adorei toda a sequência inicial, a Karma batendo na porta, Amy e Liam juntos e PELADOS na cama e logo depois ele pulando a janela. O quanto eu ri da mãe dela vendo-o pendurado? 

Karma continua sendo coadjuvante e ainda precisa me conquistar, mas preciso dizer que adorei a música que ela compôs pra tentar acertar as coisas com Amy e achei o gesto de fazer a serenata bem fofo. Tá na cara que ela ainda é louca pelo Liam e descobrir que ele e a melhor amiga dormiram juntos não vai ser algo fácil de lidar porque eventualmente ela descobrirá. Mas ela ganhou pontos comigo ao priorizar sua amizade com Amy, ao invés de correr atrás do Liam.

Lauren continua surpreendendo e esse episódio só fez provar o quanto ela é uma personagem interessante. No final da primeira temporada, descobrimos que ela tinha um segredo e tivemos que esperar esse episódio pra descobrir: ela é intersexual! E os remédios que ela toma, são hormônios. Minha reação foi idêntica a de Shane e um grande WTF? pairou pela minha cabeça. Pra quem não sabe, os orgãos sexuais e cromossomos de pessoas intersexuais dificultam a identificação do indivíduo como totalmente masculino ou feminino. O roteiro inovou bastante nesse plot e eu vou adorar acompanhar os próximos acontecimentos. Tirar o foco de Amy/Karma/Liam um pouco é ótimo.

Shane - junto com Amy, é sem dúvida uma das melhores coisas dessa série, ele funciona bem com todos os personagens e em todos os plots. O sarcasmo e as tiradas cômicas não são forçados e eu preciso de um momento pra dizer que se eu senti saudade de algo em Faking It, foi dele.

Notas rápidas:
  1. Gente, esses tradutores são sensacionais! Como eu ri quando apareceu o EITA GIOVANA!
  2. A mãe da Amy é completamente e absurdamente afetada. Vontade de entrar na tela só pra dar uns tapas naquela cara dela.
  3. Aquela promo no final do episódio me deixou MUITO curiosa. Cadê os outros episódios, gente?
  4. Só eu morri de rir com a fantasia que colocaram no boy aleatório que sabia do segredo da Lauren? E a mãe do Shane que vende artigos sensuais? 
  5. "Pois você é o sal da minha pimenta, a lua do meu sol, somos como Batman e Robin quando nos divertimos."
O próximo episódio "You Can't Handle The Truth or Dare" vai ao ar dia 30/09 nos EUA:


E vocês, o que acharam da volta de Faking It?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles