Booth: How is Christine?
Três meses depois do fatídico dia em que Booth foi preso, começamos o episódio com imagens dele na prisão. Difícil pra um policial estar lá, pois muita gente tem assuntos mal resolvidos com ele.
Mas pelo que parece, ele tem um parceiro. O coitado apanhou, e as ameaças pro Booth rolaram soltas. Booth não confia mais no FBI, e agora quer vingança. Como o Sweets disse, a entidade era a âncora dele, e agora ele ficou sem chão.
Mas só em ver B&B se falando meu coração já se acalmou mais, ainda mais ele perguntando da Christine. Ele com a filha no sofá, quanta perfeição... Quando a Bones consegue tirar ele de lá, se abraçando, own <3
Mas sempre tem alguém pra quebrar o clima, e esse alguém se chama Edison. Não gosto desse personagem, e achei "deselegante" da parte dele ficar perguntando tudo que não era da conta dele
Mas e a Bones, galere? Que chantagem foi aquele pra cima do cara? Vi a Katniss ali naquela fala: "The odds are in my favor", puta duma coragem da parte dela.
Conseguindo a liberação do Booth, eles tem que resolver o caso o mais rápido possível. O que não é muito fácil com um corpo como aquele, mas essa equipe arrasa :D Fiquei com ódio quando tiraram o corpo do laboratório, mas nosso king foi mais esperto trocando e congelando os ossos certos.
Sobre aquele agente que o Seeley chama de garoto, Aubrey, achei muito presunçoso: "Ele confia em mim, mimimi", odiei ele falando isso. Mas gostei dele ter sido tirado do caso, acabou ajudando o Booth depois.
Bom, por último a morte. Fiquei mega feliz (calma) quando descobri que o Sweets ia ser pai, e ele com a Daisy era o certo desde sempre. Ela falando que ia ter um menino, o "pequeno Lance"... Aí boom! Tiro, porrada e bomba. Na boa, eu não dei nada por aquela cena. Quando vi que ele não foi baleado achei que tava tudo bem, tudo certo. Sangrando? Besteira, depois limpa. Daí de repente ele fecha os olhos pra nunca mais, e puf.
Acho que o fandom inteiro tá viúvo, assim como a coitadinha da Daisy. Mas não vou chorar, afinal a fall só começou e mortes fazem parte. Tô triste, mas essa tragédia mostra que essa temporada vai ser massa e eu tô é empolgada pra continuar.