Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Nashville: 3.01 "That's Me Without You" [Season Premiere]

$
0
0

Drama, música ao vivo e road trip. Nashville voltou com tudo!
Spoilers abaixo!

Nashville nunca foi o hit que a ABC esperava, a logo cedo a série formou uma base de fãs que acompanha sempre o show e está acostumado com o ritmo e como as coisas acontecem na série e é por esses fãs que a série, depois de uma segunda temporada muito boa, tinha que voltar para o seu terceiro ano com tudo. E voltou. Nashville não é novelão estilo Revenge ou Dallas de ter milhões de plot twists, é novelão no sentido de ter dramas e olha, isso Nashville tem de sobra. 

Falou em drama, falou em Juliette (Ju, pra mim e pros intímos). Não sei quem é o personagem que menos sofre na série, acho que é a Daphne porque é uma criança, mas a que mais sofre todo mundo sabe que é a Ju. Por isso que a gente a ama tanto, ela não se faz de vítima, ela chora, sofre e levanta e também faz burradas, óbvio. A última foi dormir com o Jeff. Nessa premiere a gente vê ela tentando lidar com isso e conquistar o Avery de volta, mas é claro que não ia dar certo.

Juliette o traiu com a pessoa mais odiável da série, ninguém a perdoaria assim fácil, ainda mais sabendo o quanto o Avery a ama e o pior é que ela o ama muito também. Julietta sofre tanto na vida que ela acaba se auto-sabotando, esse é o maior problema dela. Lado bom desse término? Ela passou uma emoção gigantesca na interpretação da música da Patsy e passou para próxima fase dos testes. Quero muito ver o desenrolar da história com o Avery e com esse filme agora que ela está grávida.

Outro relacionamento em crise é o da Layla com o Will e essa crise é algo que eu venho pedindo desde que ele apareceu. Tá, eu não pedia uma crise com ela, mas eu quero muito ver esse plot do cantor country gay porque não é algo que vemos toda hora e eu realmente não conheço nenhum assumido. Era óbvio que a produtora ia chantageá-los com o vídeo dele saindo do armário, só nos resta esperar e torcer pra que tudo acabe bem pra eles. Sim, passei a gostar da Layla do nada, acho que é porque estou com pena dela nessa situação.

Saindo dos casais em crise, vamos para um que está muito do feliz (e eu também): Rayna e Luke. Como eu adoro esses dois juntos! Sim, sei que a maior parte da fã base tá doida e tá xingando no twitter, mas gente, Rayna e Luke são muito fofos juntos e a história dela com o Deacon vive se repetindo e nunca acaba bem. Não quero ela com o Deacon agora, no futuro, quem sabe, mas agora Luke é a melhor pessoa para a Rayna. O que me deixa em dúvida é será que eles vão se casar mesmo ou Rayna e Deacon vai acontecer nessa temporada?

E o lado cômico do episódio foi muito do bom, graças aos céus, porque se fosse todo dramático eu ia ter que procurar um hospital depois. Teve tanto drama no episódio e mesmo assim o lado cômico conseguiu compensar. Já quero uma road trip com Scarlett, Avery e Gunnar em todo episódio! A relação dos três é muito boa de acompanhar e é leve, palavra chave nesse momento em que há muita tensão em outros plots. 

Cada um estava ali por uma razão. Avery querendo espaço da Juliette, Scarlett fugindo da cidade depois de tudo o que lhe aconteceu e Gunnar, sendo um bom amigo e querendo impedir ela de fugir. Realmente, não se pode fugir dos problemas, mas nada contra tirar um tempo para pensar e analisa-los a distância e era isso que Scarlett precisava, tanto que após a conversa com o Gunnar e um tempo na estrada (e no mecânico) já a fizeram voltar pra Nashville. Foi rápido demais? Pode ter sido, mas é melhor que enrolar em plot que a gente sabe que não vai durar.

Como eu disse no começo do texto, Nashville estreou com tudo. Pelo que foi lançado na premiere, não tem nenhum plot que eu ache ruim e acho que se bem trabalhados todos podem render boas histórias nessa temporada. Só nos resta esperar, torcer e assistir o desenrolar.

PS's abaixo:

1. Eu vou estar assumindo as reviews da série até ela entrar no hiatus do final do ano. Podem ficar tranquilos que o Mikael voltará em 2015 com as reviews dele.
2. Eu vou ficar muito surpreso mesmo se eles disserem que o filho da Juliette é do Jeff. Muito surpreso mesmo.
3. Quero muito saber o plot da Scarlett para a temporada e o do Gunnar também. Espero que envolva eles dois cantando juntos.
4. Adoro a evolução que o Teddy teve ao longo da série. Ele não é perfeito, mas já é muito melhor que o Teddy da season 1. Só falta a Maddie melhorar e parar de ser infantil
5. Músicas ao vivo do Chris Carmack, Charles Esten e Florida Georgia Line foram muito legais
6. Nashville voltou com 1.5 na demo, uma audiência típica da série.

E vocês, gostaram da premiere?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles