Caroline: So, how's junior here working out, cheri?
Aubrey: Be nice to the millennials. We'll be controlling your Medicare soon.
CONTÉM SPOILERS!
Começamos o episódio seguido da morte do Lance com a Christine deixando a gente sem fala, e confesso que passei o episódio com lágrimas nos olhos. A princípio, achei a Daisy muito calma com relação a tudo, mas depois ela desabou e me deu uma pena muito grande dela. Ela demonstrou sentir muita falta dele, e achei lindo ela conhecê-lo tão bem. E ela dizendo "Essa é a minha família"? Ownt.
Gostei da parceria do Booth com a novo componente da abertura, o Aubrey: "Ele parece muito irritado, agente Booth". Ele é um chato, mas é engraçado. Ele com o Hodgins também parece ser uma dupla legal daqui pra frente, os dois juntos descobriram o gravador, by the way.
Eu achei que o Booth ficou desesperado pra resolver esse caso. A Bones reagiu ao desespero do Booth surtando com ele, o que achei digno. Mas não entendi ele cantando "Lime in the coconut" no final, essa música era do Sweets ou do Vincent? E o depoimento da Bones? <3
A Bones tem se demonstrado um amorzinho nesses últimos tempos, as coisas que ela fala pro Booth são muito fofas tipo "Você é um bom homem, Booth". Pra falar a verdade fiquei aliviada de terem terminado logo o caso, porque tinham muitos personagens e não tava conseguindo acompanhar tudo. Demorei milênios pra assosciar os nomes às pessoas, mal identifiquei o suspeito que levou um soco do Booth.
No episódio seguinte finalmente um caso não-pessoal, tava sentindo falta. Apesar de que a todo momento alguém citava o Sweets, achei até meio forçado. Sobre a vítima "metade obesa", achei interessante o caso. A dominatriz falando "Não sou a faxineira", eu ri. Mas o Hodgins chamá-lo de elefante achei ofensivo, não curti. Mas acho que foi a maior barriga que já vi em todos os episódios de Bones.
Mas quem se importa, quando o segundo estagiário mais hot está no meio de nós? (O primeiro lugar vai pro eterno Wendell que agora resolveu stalkear em outra série) Ele elogiando a Bones é insuperável, só não supera o Booth nomeando a bebida de B&B - tá, não foi proposital mas queremos nos enganar.
Aubrey continua se esforçando pra ser amado, o tadinho é rejeitado e carente de afeto. Das tiradas dele até agora a melhor foi: "Tão limpo que é praticamente canadense". Mas o Booth prefere a Bones como parceira do que ele, só no final que ele finalmente cede ao bichinho. Gente, e a Bones falando sobre violência e sexo? Aquela criatura é hilária demais, ela com a Angela, então...