Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Nashville: 3.04 "I Feel Sorry For Me"

$
0
0


Rayna e Sadie em Velozes e Furiosos
Spoilers abaixo!



Rayna nunca foi minha personagem preferida, nunca mesmo, mas como eu gosto dela. Acho ela sempre tão pé no chão, tão batalhadora e tão decidida. Adorei ela indo atrás da Sadia para a Highway 65 e amei a química das duas. A cena delas conversando e depois elas fugindo dos paparazzi foram muito boas e eu entendo a Sadie, comer sempre é bom. 

AMEI o balão que a Rayna deu no Jeff ao assinar a Sadie e o discurso dela ali foi tão verdadeiro, as mulheres tem que se ajudar e o Jeff não vai fazer isso por ela. Ele merece tudo de ruim e merece perder o controle da gravadora. E no final ele ainda queria dar lição de moral na Rayna... Abusado. Só quero ver a confusão que vai ser armada com ele querendo assinar as meninas, já vejo a Maddie sendo muuuuuito chata com essa situação.

Todo mundo que acompanha minhas reviews sabe o quanto eu amo a Juliette. Ela cresceu tanto desde a bitch do piloto até hoje e agora vai ser mãe. Sim, óbvio que ela não vai dar essa criança para adoção, mas eu digo mãe no sentido de que ela começou a pensar na criança antes dela, e isso fica bem claro na cena com a Rayna no médico. Agora só falta ela parar de birra com o Glenn, porque ele é um pai para ela e o Avery e ela se acertarem e eu realmente não sei como isso vai acontecer, mas espero que seja logo. A cena final fi destruidora em todos os sentidos, você via pela interpretação da Hayden e do Jonathan a dor dos personagens ali e a menção da cena da temporada passada foi só a cereja no topo do bolo de tristeza.

No núcleo pobre da série temos a Zoe e sua crise de ciúmes irritante de novo. Sério, alguém tem que falar pra ela que Scunnar é o casal da série. Essa menina está realmente achando que vai mante-los separados... Iludida. O importante do núcleo o Bluebird nesse episódio é ver que a Scarlett realmente ganhou um medo tremendo do palco, do público. A fragilidade que ela demonstrou ali na dispensa foi muito triste e honesta.

Lembram quando eu disse que gostava do Deacon e da Rayna com outras pessoas? Então, não estou gostando dessa back vocal que o Deacon está tendo um caso. Sei lá, ela não me parece uma boa pessoa ainda e acho que é perigoso ele ficar perto dela para a sobriedade dele. Por favor, não quero ele bebendo de novo. 

Mesmo essa semana a audiência da série tendo caído, o episódio foi muito bom e mantém o nível que a série vem apresentando para a gente desde cedo. Eu sigo muito feliz com o ritmo, os plots e o que eu acho que o futuro aguarda. Só não quero que a série seja cancelada, acho que não vai ser, mas a atriz que faz a Sadie é muito pé frio.

PS's abaixo:
1 - Juliette indo para casa do Glenn é como uma filha rebelde indo ao encontro do pai na hora difícil 
2 - Campanha: #LaylaNaHighway65
3 - Por favor, Ted, não caia na conversa do Jeff
4 - Rayna estava linda no vestido de noiva!

E vocês, o que acharam do episódio?



Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles