Aquele momento que vemos a falta de concentração é mais comum que pensávamos.
CONTÉM SPOILERS!
Começamos o episódio com nossos queridos nerds falando sobre a influência que suas mulheres causaram em suas vidas profissionais, ou seja, desde que se envolveram com suas respectivas cônjuges eles não realizaram nenhum grande feito acadêmico, revolucionário e cientifico. Confesso que ri muito com a cena do Sheldon lendo a mensagem da Amy e a interpretando como mensagens de sexo. É Sheldon sendo Sheldon, minha gente!
Depois disso, os rapazes resolvem fazem um retiro de ciência e pedem a Leonard para comunicar as meninas. Reação das meninas: "Let's go to Vegas, baby!". Sinceramente, se meu namorado/noivo/marido estivesse num programa incrivelmente nerd eu também farrearia com as amiguinhas! A cara do Leonard nessa hora foi impagável.
Durante o episódio, vimos um foco diferente no casal Lenny, pois Leonard tentava inutilmente que os rapazes focassem no objetivo mas sempre desviam a atenção e iam fazer outra coisa. Até o Sheldon que o Sr. Neurótico quando se trata de invenções cientificas estava desligado! Leonard virou o Sheldon da vez, mas acabou desistindo de tentar quando vi que seus esforços de deixá-los concentrados era inútil.
Já em Vegas, Penny toma uma sábia decisão em desistir da farra para estudar para sua prova. Essa é uma prova da evolução da Penny ela está revendo suas prioridades e vendo o que é melhor para seu futuro seja ele com ou sem Leonard. Enquanto Bernadette e Amy vivem o seu momento "Penny" de ser, ficam completamente bêbadas e a cena delas zombando da Penny por ficar estudando no quarto com uma excelente nerd.
O episódio foi super engraçado na minha opinião, espero que tenhamos mais episódio assim ao longo da temporada. E espero que o Raj ganhe um pouco mais de destaque, sério, já foram cinco episódios e ele só brilhou em um. Vamos ver o que nossos nerds favoritos nos trarão nos próximos episódios.
P.S.: A Camilla não pôde fazer a review do episódio, mas não se preocupem, logo ela estará de volta.