Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Faking It: 2.08 "Zen and the Art og Pageantry"

$
0
0

Forninhos sendo derrubados constantemente em Faking It.
Spoilers, cuidado!!

Como eu já disse, forninhos vêm sendo derrubados e quebrados em Faking It, Juliana encontra-se des-mai-a-da e eu super feliz com andamento da série e com o desenvolvimento desses personagens queridos. Eu gosto muito de escrever sobre a série porque eu não preciso forçar assunto nenhum, não preciso divagar sobre diversos assuntos pois todos os plots estão envolvidos com algo que todos nós já passamos, então entendo sobre o que eu escrevo.

Faltam apenas dois episódios pro midseason e a série já prepara um terreno bacana e nos deixa com um pulgueiro inteiro atrás da orelha, principalmente depois desse episódio. Todos sabemos que um dos maiores pecados que uma mulher pode cometer é pegar o boy da amiga, desde muito novas aprendemos que isso não se faz e que não devemos trocar uma boa amizade por um moço qualquer, mesmo que ele seja Gregg Sulkin, você esteja bêbada e completamente puta com a amiga.

Era óbvio que Karma descobriria uma hora ou outra mas não pensei que descobria logo agora que as coisas pareciam estar se encaminhando bem para ela e Liam, já que se assumir hétero para os pais tinham ocorrido de forma tranquila. Aliás, já vi gente passando por poucas e boas pra assumir a homossexualidade para os pais, mas pra assumir a heterossexualidade? Nunca vi. Enfim, sei que Karma dará um jeito de perdoar Amy, afinal sabemos que a amizade das duas é forte o suficiente para passar por isso, só não sei o que esperar do relacionamento dela e de Liam...

De outro lado, vemos Amy e Lauren participando de um concurso de beleza e eu apreciei acompanhar tudo que se seguiu no tal concurso. Ficou claro que tanto uma com a outra estavam ali para provar algo e eu gostei muito do resultado disso, as duas são personagens tão igualmente incríveis e lindas, foi bom demais vê-las mais uma vez procurando aceitação: tanto delas mesmas, como da família. 

Eu já disse pra vocês o quanto acho a Farrah completamente afetada, olho pra cara dela e sinto uma vontade absurda de socá-la, mas depois de ver ela se abrindo para a filha confesso que começo aceitá-la melhor. Eu não sou mãe e não entendo esse amor absurdo que elas conseguem sentir, entendo que elas às vezes (ou sempre) criam expectativas em cima dos filhos e quando os mesmos crescem, nem sempre conseguem corresponder. Gostei de vê-la aceitando a filha como ela é e enfim percebendo que independente das escolhas que a filha fizer no decorrer da vida, continuará sendo sua menina linda. 

Faking It tem o poder de jogar na cara dos telespectadores assuntos tão delicados, de forma tão sutil e bacana. E eu sinto um orgulho absurdo de poder acompanhar o desenvolvimento desses personagens maravilhosos no decorrer de cada semana e mais orgulho ainda de poder dividir minhas opiniões sobre ela com vocês.

Notas finais:
  1. Lauren passou Shane e é definitivamente a melhor personagem dessa série. O discurso que ela deu ao Theo antes de contar sobre sua intersexualidade foi incrível. Sem contar que tudo que ela disse ao pai foi ótimo. 
  2. Enquanto Shane tá meio apagado com esse relacionamento com Duke. Mesmo assim urrei com os quotes sobre o armário e sobre a Kate Holmes.
  3. Amy tava maravilhosa nesse episódio <3
  4. Reagan me irritou com aquele discurso que ela estava impondo à Amy. Não estraguem a personagem!!
  5. Já podem sumir com esse irmão insuportável e completamente forçado da Karma.
E vocês, o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles