Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | O Negócio: 2.12 "Private Equity Fund" e 2.13 "Marca Registrada" [Season Finale]

$
0
0

O que tinha tudo para dar errado e deu certo!
CONTÉM SPOILERS!

Depois de tantos problemas enfrentados pelas meninas e pelo clube Oceano Azul em geral, seria difícil imaginar uma solução, algo que pudesse tirá-las desse revés do mundo dos negócios.

Uma vez que começaram a tratar a Oceano Azul como de fato uma instituição séria empresarial, influenciando em tantos aspectos os poderosos homens de negócio, quando esta se encontra em crise, nada mais sensato do que achar uma solução cabível para um empresa como outra qualquer.

Exceto, claro, pelo fato de que não se trata de uma empresa qualquer, por isso, não deveria ter sua crise gerenciada como se assim o fosse. Dessa forma, toda a ajuda que Karin queria e achava que pudesse servir realmente acabou por atrapalhar tudo e deixá-la cada vez mais insatisfeita.

Como já era de se esperar ela surge com outro plano maluco, que pode colocar tudo a perder, pode arriscar tudo, e como - aparentemente - o dinheiro não faz diferença nenhuma para eles, apoiam o plano de Karin. É claro que deu certo, sem dúvidas, mas falta um toque de realidade em toda essa administração da Oceano Azul.

Depois de conseguirem estabilizar a empresa, começam a pensar em novas formas de expandir a Oceano Azul e... quando Karin estava prestes a voltar a atender tem uma ideia que pode revolucionar a comunidade brasileira de prostituição e putaria.

Assim, começam a consultoria e a expandis os horizontes. Como se isso não fosse o bastante, ainda abrem ações da empresa na Bolsa de Valores. Primando por um serviço de qualidade, contratam Yuri como 'testador de putas'. Finalmente deram um fim pra esse assunto dele que já estava cansando muito, não que tenha sido algo muito interessante, mas pelo menos para com a incomodação.

Se por um lado a empresa vai de vento em popa, a vida pessoal das meninas não está 100%. Karin se recusa a conhecer, confiar e acreditar em seu novo namorado. Tentou dar uma chance para ele, aliás, para ela, mas viu que diante de tudo que vivenciou não pode aguentar um relacionamento assim, pelo menos não por enquanto.

Luna é quem parece estar melhorzinha, de uma forma ou de outra acaba fazendo a alegria dos pais dela e se formando da faculdade e está bem feliz com Oscar.

Magali, por outro lado, só tem dado problema. Problema com bebidas, sexo (sim, acaba se tornando um problema), vida amorosa e com a polícia. Chega ao fundo do poço quando percebe que depois de sair da casinha, Zanini não mais quer ajudar ela e começa a mudar aos poucos. Com isso, Zanini se impressiona e aparentemente começam um namoro que pode ter futuro.

Ariel ganha a aposta, mas perde o rumo da vida por um momento já que não mais queria a transformar em uma garota de programa, mas sim em a mulher de sua vida.

Minha pergunta para a próxima temporada é: O que a Oceano Azul será? Com as meninas namorando, será que irão parar de atender e apenas administrar a empresa? Não sei para vocês, mas pra mim isso não parece certo. Uma vez que a série foi pensada e planejada em cima de um monte de putaria, o pudor não deve ter lugar agora. Acho que perde a essência se começarem a mexer demais nesse aspecto da série.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles