"Diferente de você eu vivo na solução!"
Cuidado, Spoilers!
Tal avó, tal mãe, talvez tal filha.
A azeda feat. amargurada da Violet chegando bêbada em casa foi umas das melhores momentos para a série por realçar a fragilidade que a situação familiar da Christy passa. Amo a entonação da voz da Cris pra expressar seu sarcasmo.

Concordo totalmente com a Bonnie que cura pra ressacar é beber mais, essa mulher é um ícone, por favor! E muita petulância o Alvin querer cobrar algo da Bonnie, quando ele fugiu, deixando sozinha-a com a filha deles pra agora querer julga-la como se tivesse alguma moral para isso.
Uma das cenas mais vergonha alheia e engraçadas dessa temporada foi de Bonnie sendo desmascarada e pulando da janela, é um mix de sensações de outro mundo.
Cada episódio que passa meu ódio pela Violet, triplica, garota totalmente desnecessária, até o irmão dela é mais interessante. Depois de mais de trinta episódios, Christy meteu a porrada na filha, aplaudi de pé porque se essa garota tivesse uns tapas na cara quando criança não seria essa mimada que se tornou.

Bonnie é a melhor pessoa pra procurar um emprego, tem currículo pra todas as áreas possíveis e sempre fico chocado com sua capacidade em mentir na maior cara de pau.
E a cena épica foi dela se jogando da janela para não ser pega em flagrante, levantando a saia e mostrando que tá em dia com academia.
O tom que eles usam para transitar entre a comédia e o drama é lindo, como costuram isso é mais belo ainda , se tornando uma das melhore séries que eu assisto.