Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Scorpion: 1.10 "Talismans"

$
0
0


Pessoas tão diferentes que acabam se completando de uma forma tão interessante!
CONTÉM SPOILERS!


Adoro o fato de que "Scorpion" continua me surpreendendo e me fazendo adorar os seus episódios. Gosto mais ainda do fato de que a série decidiu mostrar a equipe perseguindo casos que não tem nada haver com pessoas com Qi´s altíssimos e que ao mesmo tempo que eles são atrapalhados e completamente não preparados para o que fazem, eles conseguem completar suas missões.

Acabei gostando muito desse episódio porque tanto o caso da semana como a visita da irmã de Walter foram muito interessantes e com ambas as situações conseguimos apreender um pouco mais sobre os protagonistas de Scorpion. A visita da Megan serviu tanto para conhecermos um pouco mais de como essa equipe de gênios foi formada e também para percebemos mais uma vez que para uma pessoa que alega não sentir empatia pelas outras o Walter é um tanto quanto sentimental, coisa que por sinal foi reforçada durante todo o episódio.

Amei ver que apesar de toda essa fachada dele, ele guarda uma lembrança de cada uma das pessoas
que ele ama e de momentos importantes com essas pessoas, prova disso são os talismãs que ele alega tanto não acreditar mas estão ali na caixa, um para cada membro da equipe de quando eles se conheceram e também um de sua irmã que ele guardou no primeiro momento que ele achou que perderia ela. Acho esse outro lado dele tão bonitinho e como se isso tudo não fosse o suficiente temos ele provando todas essas coisas durante a missão deles na Bósnia. Ok ele tem o seus momentos em que realmente a empatia é jogada da janela, coisa que eu ri muito foi com a cena da Paige pedindo para ele pensar no que ela diria antes dele abrir a boca, mas ao longo do episódio ele mostrou e muito que se importava com as pessoas alheias, inclusive com o soldado que ele havia conhecido no momento, afinal a mina que ele acabou pisando em cima não fazia parte de um problema para ele solucionar.

Falando nessa parte tenho que dizer que apesar da lógica dele estar certa, a situação em si foi um pouco ridícula, atravessar um campo minado pisando apenas onde haviam flores para que nenhum deles corresse o risco de pisar em nenhuma delas. Mas em compensação acabei gostando e muito de toda a situação para o resgate tanto da tecnologia quanto do soldado que graças a deus estava vivo. E só para variar mais uma vez foi Walter que acabou salvando o dia. Ok entendo que ele é o grande protagonista da série e ela quer mostrar o quanto ele ter o Qi elevado faz com que ele seja superior(de uma forma boa) aos demais, mas acho que o dia também pode ser salvo pelos demais da equipe de vez em quando né.


Walter e Paige estavam encantadores nesse episódio, mas Toby e Happy se superaram, é difícil saber shippar mais e querer que aconteça primeiro. O engraçado de tudo isso é que ambos são tão diferentes  uns dos outros que quando acontecer será uma dinâmica interessante de analisar. Não poderia ter acontecido algo melhor do que os dois se separarem do resto da equipe e apesar de Happy ter assumido a liderança o fato de ela ter se machucado e precisado da ajuda dele foi o perfeito toque, e afinal Toby cuidando dela e sendo insistente é a coisa mais fofa do mundo. 
qual casal


P.S: Estava procurando gifs para colocar na review e dei de cara com esse promocional, gostei tanto da foto que precisei mostrar ela aqui para vocês! 


E vocês o que acharam do episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles