Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Faking It: 2.10 "Busted" [Mid-Season Finale]

$
0
0

"We are soul mates, rules doesn't apply to us."
Spoilers, cuidado!!

Quem acompanha minhas reviews sabe o quanto adoro Faking It porque sempre fiz questão de deixar claro isso por aqui. Gosto de como a série se reinventa, assuntos maçantes parecem novos, reais e atuais na série e todos os personagens me cativam por uma coisa ou outra. Minhas expectativas pra essa temporada estavam completamente elevadas depois daquela primeira temporada maravilhosa, principalmente pra essa mid season finale, mas sinto que o episódio ficou devendo algo, não que eu esperasse um BOOM completo ou cliffhanger avassalador mas, algo faltou.

Era óbvio que a Karma perdoaria a Amy, tinha certeza que a amizade das duas era mais forte que os outros problemas. Faço questão de repetir o que disse na review anterior: não entendi um monte de gente defendendo a atitude da Amy e crucificando a Karma. Poxa, ela teve sim seus momentos ridículos no início da série mas nada justifica a traição da melhor amiga e eu realmente não sei se teria perdoado ela tão facilmente assim.

Traição é algo que magoa e machuca profundamente, independente dos erros que a Karma cometeu ao longo da primeira temporada. Mesmo que tenha ficado absurdamente claro pra mim que as coisas vão demorar um pouco pra voltar ao normal entre as duas, Karma perdoou a amiga mas isso não quer dizer que as duas voltarão a ser super bff's tão rápido.

Toda a sequência na cadeia foi algo incrível, adorei todo o discurso da Amy e eu realmente fico feliz por vê-las voltando a se entender mesmo que eu não aprove o que ela fez com a melhor amiga, é bom ver como a amizade verdadeira pode ser forte. Outra coisa que eu amo, são os pais da Karma! Acho que eles normalmente dão um toque cômico muito bacana nos dramas das duas amigas. 

E os pais da Karma foram imensamente importantes para o desfecho de outro plot: o de Theo. Desde o começo da temporada um mistério rondava o rapaz e toda vez que ele decidia contar pra Lauren, alguém atrapalhava tipo quando o Chaves iria contar qual era o nome verdadeiro dele e ninguém deixava. Eu apostava em várias coisas, menos que ele seria um policial da narcóticos. 

Sim meus amigos! Theo, ou melhor Anthony, é um policial e como era de se esperar, descobrir isso quebrou o coração da Lauren. E não era pra menos, já que ela dificilmente se entrega à algo ou à alguém e justamente quando ela decide fazer isso, o cara não era exatamente quem ela pensava ser. Mesmo com toda essa confusão e odiando ver Laurenzinha sofrer, eu torço muito pra que ele volte na segunda parte dessa temporada, acho que as coisas ficaram meio reticentes entre eles..

Mas o ponto alto e mais importante do episódio na minha humilde opinião, foi o Liam. Vamos concordar que desde o início muitos fãs da série sempre tiveram problemas em aceitar o personagem, digo por mim mesma, já que eu sempre vi ele como a cota de caras bonitos que a maioria das séries têm e só. Ao longo da primeira temporada eu comecei a vê-lo com outros olhos e eu não poderia estar mais feliz agora, ao ver todo crescimento do personagem. O fato de ele abdicar de seu sonho pra ajudar as meninas a saírem da cadeia foi incrível, sem contar que toda sua atitude no decorrer desse episódio foi completamente bacana já que ele preferiu levar a situação sem dramas, mesmo que ele estivesse triste. 

E se teve perdão pra Amy, também teve para ele, vide sexo no sofá da sala de artes. Tenho certeza que da mesma forma que o perdão concedido à Amy não significa que as coisas entre Karmy estavam as mil maravilhas novamente, isso não também não significará para Kiam, é óbvio o quanto a Karma gosta dos dois, mas as coisas ainda estão longes de voltarem ao normal.

Notas finais: 
  1. Eu sou louca no Shane mas se tem algo que ele tem conseguido ultimamente é me irritar. Por favor, deem um plot decente à ele logo!
  2. O sonho nos minutos finais desse episódio foram excepcionais! Além de me deixarem absurdamente ansiosa pelos próximos episódios, me senti trollada pela série.
  3. É óbvio que Karma sente algo por Amy.
  4. E é mais óbvio ainda que os sentimentos de Amy ainda não estão 100% com Reagan. 
  5. Sobre Reagan, vimos tão pouquinho dela.
  6. Os pais da Karma vendendo maconha medicinal na escola, HAHAHAHA.
E vocês, o que acharam do episódio? Voltamos em 2015, guys!

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles