Quantcast
Channel: The Series Factor
Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

REVIEW | Nashville: 3.10 "First to Have a Second Chance"

$
0
0


Nashville fez season finale e não contou para a gente né?
Spoilers abaixo!


Sério, que episódio incrível para se passar antes de um hiatus! Muita coisa acontece. Plots terminaram e outros estão apenas começando e até morte (talvez né) teve. Não estava esperando isso tudo acontecer, mas como valeu a pena. Foi incrível.

Não posso começar por outro lugar que não seja Javery e seu C-A-S-A-M-E-N-T-O. Brasil, como assim? Em uma cena Juliett o chama para morar no quarto de hóspedes enquanto o bebê é recém nascido, na outra ele está conversando com a mãe e depois entra na casa de Ju dizendo que não dá para serem amigos e PROPÕE CASAMENTO! Nesse momento eu surtei. Juro que até um gritinho soltei pois não deu pra segurar. Foi do nada, mas foi lindo. Já quero uma lua de mel maravilhosa em Nashville, porque viajar não vai dá com essa barriga gigante da Hayden.

Fazendo uma transição super homogênea, vamos falar de Sadie. A menina chegou, ficou fazendo nada por uns 3 episódios, ai começou a ganhar destaque, cantou, ganhou CMA e agora até plot de marido agressor ganhou. Estou com uma pena dela, porque eu amo essa atriz. Tomara que ela sambe na cara desse ridículo que já odeio.

Layla e Will estão numa situação nada confortável. Ele tem que mostrar pro mundo que é hétero afim de desmentir alguns rumores e quer fazer isso usando a Layla, que estava começando a ter um caso com o Jeff. Não que o Jeff fosse um cara legal, ele é um ridículo, mas a Layla estava gostando dele, então ele dispensa-la daquele jeito e depois ela pegar uma who na cama do Will foi demais para ela e ela engoliu uns 50 comprimidos. Eu acho que ela morreu, mas se tratando de Nashville é bom esperarmos. #PrayForLayla.

Outro que passou mal foi Deacon, mas não teve nada haver com comprimidos e sim com cachaça. Sim, mesmo estando numa fase sóbria, Deacon está com cirrose, resultado de seus anos de bebedeira descontrolada. Só espero que não seja câncer, eu gosto do Deacon e não quero que ele fique mal.

Por falar em ficar mal, Gunnar está mal. Eu sempre achei esse plot do filho horrível e rezei para que o menino não fosse filho dele. Acontece que meus desejos foram atendidos e ele não é filho, mas é sobrinho. Sim, ele é filho do finado Jason. Que barra pro Gunnar segurar, mas acho que a Scarlett vai ficar do lado dele.

Para encerrar esse episódio divino tivemos Rayna sendo diva e cancelando o casamento no dia que ele deveria acontecer. Eu estava esperando ela fazer isso por muito tempo, mas ela nunca fez, então já estava achando que ela ia casar e depois ia acontecer alguma coisa que os ia separar, mas nunca eu imaginei que ela iria fazer isso. Muita falta de sacanagem com o moço Luke. 

Com mortes (ou não), casamentos cancelados, casamentos realizados, doenças e filhos virando sobrinhos que Nashville chega ao final de sua primeira parte da terceira temporada e nos deixa com um gostinho de querendo mais que só será saciado em fevereiro! Foi ótimo cobrir a série nessa primeira parte, mas em fevereiro as reviews voltam pro dono delas, o Mikael.

E vocês, curtiram o episódio?

Viewing all articles
Browse latest Browse all 3203

Trending Articles