Um episódio excelente, com um "quê"diferenciado.
CONTÉM SPOILERS!
Depois do episódio mais insuportável possível da história dos natais, tenho que dizer que estava um pouco preocupada com que tipo de episódio Hawaii Five-0 iria nos apresentar no seu retorno, mas tenho a grande felicidade de dizer que antes da abertura eu já estava amando tudo e ficando mais do que empolgada. Sei que já disse isso aqui, mas eu amo quando a série decide inovar e apresentar os casos de forma diferente e foi exatamente o que "Broken Dreams" fez: nos introduziu o caso de uma forma inovadora. Resumindo: amei a história do de trás para frente e a narração que me lembrou algo que ainda não consegui descobrir o que é exatamente, mas que foi muito bom de se ver.

Gostei muito que o detetive aposentado lá foi essencial para que eles conseguissem desvendar todo o caso e gostei muito da participação dele, super gostaria de ver ele em algum episódio futuro. A única coisa ruim na participação dele, é que sempre que alguém aparece para ajudar no caso acabamos tendo cenas reduzidas entre o Danny e o Steve, mas ok estou acostumada com isso. Outro ponto interessante foi o fato da dona do serviço ter sido presa por ajudar ele a cometer os assassinatos e que isso acaba influenciando no caso que a policia tinha contra ela.
Outra coisa que gostei muito no episódio é que mesmo com pequenas cenas, eles souberam andar com a história de vários dos protagonistas e isso é sempre bom demais. Primeiro, como não desejar um namorado igual ao Adam? Acordar com uma baita surpresa daquela simplesmente porque ele teve que sair mais cedo para uma reunião, muita fofura em uma pessoa só. Depois temos Jerry à procura de um emprego, o que como sempre, foi muito engraçado. A cena dele com o garotinho foi ótima e depois ele indo trabalhar agitando plaquinha para o Kamekona foi melhor ainda, ainda mais que isso faz com que Chin corra o risco de ter Jerry como colega de quarto para sempre. E por fim, temos Steve com a Ellie. Ela continua não sendo o meu personagem favorito, mas o fato de ela estar tentando ajudar o Steve a marcar um encontro que não seja com ela mesma, fez ela ganhar alguns pontinhos comigo viu, é bom que ele tenha uma amiga para conversar que não seja o Danny, e eu fico triste com toda a situação dele, pois ele ama a Cath ainda e acho que eles são perfeitos um para o outro, mas graças aos fãs problemáticos da série eles tiveram que estragar o shipp perfeito.
Como disse, eu adorei o episódio e o final dele foi ótimo também. Mais uma vez a série soube fazer muito bem suas cenas finais com uma trilha sonora que combinou perfeitamente com o pensamento das pessoas que estavam ali, Shaw na praia aceitando a dica do Danny foi ótimo.
E vocês, o que acharam do episódio?