Os sinais do apocalipse.
Cuidado, spoilers!
Uma semana bem paradinha em Mystic Falls, ou sei lá onde nossos aventureiros foram se infiltrar mata a dentro. Shane, Damon, Elena, Bonnie a bruxa, o menino Jeremias, Rebitch e Stefan foram atrás de onde estaria a tal lápide de Silas antes que Klaus pudesse se libertar do feitiço que o prende na casa dos Gilbert desde a semana passada.
Tensões entre Rebekah e Elena: sim ou claro? E entre Shane e Damon? Mais ainda, eu diria. Talvez o episódio tenha sido muito parado porque devia mostrar pequenos detalhes os quais não me chamaram atenção. Esses flashbacks de Shane com a esposa morta e contando historinhas pra nós simplesmente me cansaram. Não gosto do personagem, e muito menos tenho paciência pra ele. Ok, a mulher morreu, ele queria ela de volta, e conheceu Silas falando com sua esposa fantasma. Grandes coisas. Só que não.
Acontece que os meninos arqueiros de Revolution parceiros de Shane estavam na ilha e sequestraram Jeremias. É sério que esses Gilbert só vivem sendo levados como reféns? Contem as vezes comigo, por favor. Enquanto isso rola, Bonnie a bruxa está fazendo suas bruxices no chão e encontra com Shane, Jeremias sequestrado e um outro bruxo arqueiro (podiam chamar o Oliver Queen pra combatê-los).

Stefan tem melhorado bastante na minha opinião. Desde que começou esse lance com Rebekah, ele vem deixando de ser um pezinho no saco. Gosto de Stebekah juntos e as cenas deles durante o episódio foram boas. Rebekah salvando Elena, as duas quase se matando quando a lápide some (já que Shane carregou-a consigo), e por fim, a "união" dos três. Espero que saia coisa boa disso aí.
Quem mereceu destaque pra mim, foi o menor núcleo: Klaus, Caroline e Tylahr. O híbrido liberto foi tirar onda com a cara do original e acabou levando a pior, já que Klaus, espertamente arrastou Caroline para seu perímetro permitido e lhe deu uma bela mordida. #BOOM. Car morrerá ou não? Do jeito que Klaus estava e com os spoilers que saíram há algum tempo, até achei que poderia acontecer de verdade. Tyler confiou muito no amor de Klaus por Car, ou foi bem burrinho e sem coração, porque largou Caroline agonizante e delirante na sala com o original e se mandou. Pelo menos tivemos um momento Klaroline lindinho com uma conversa um pouco franca entre os dois e seus arrependimentos passados e no último suspiro, ele corre todo preocupado para o seu amor e lhe dá seu sangue. Pirei nesse momento, meu povo! Obrigada Julie Plec Flop por ter me proporcionado uma cena linda dessas. E vamos juntas nossas hastags por um mundo com mais #Klaroline.
Bom, o que será de Damon? Só saberemos na próxima semana. E eu espero que o episódio seja mais movimentado, porque de sono já basta meu suco de maracujá de todo dia, né.
P.S.: Queria Bonnie e Jeremias juntos de novo, rolou climinha entre eles e acho que seria uma boa eles voltarem.
P.S.²: Mais uma campanha: Kevin, volte! Por uma Mystic Falls com mais Delena.
P.S.³: Quero Sam e Dean Winchester num crossover com esse fim dos tempos que vai vir em The Vampire Diaries. CW, por favor, me arrume isso, ok? haha.
P.S.³: Quero Sam e Dean Winchester num crossover com esse fim dos tempos que vai vir em The Vampire Diaries. CW, por favor, me arrume isso, ok? haha.
E vocês, o que acharam do episódio? Dormiram ou viram até o final?